Ovo de Páscoa Infantil: tendência 2024 e como escolher os melhores

A Páscoa é um período muito especial e está entre os momentos mais esperados do ano, reunindo os familiares e trazendo um sabor diferente para as crianças. Afinal, o ovo de Páscoa infantil é uma forma carinhosa de proporcionar alegria e sabor à vida dos pequenos.

Escolher o ovo de Páscoa deve ser uma tarefa prazerosa e divertida também para os adultos, mas requer alguns cuidados para não errar na hora da compra.

Reunimos algumas dicas, a seguir. Confira e aproveite!

Ovo de Páscoa infantil

O ovo de páscoa infantil é um tipo especial de ovo de páscoa produzido para agradar não só em sabor, mas em diversão, por isso a sua gande popularidade. Geralmente eles vêm acompanhados de um brinquedo dentro da embalagem, mas há diversas opções disponíveis no mercado.

Entre as variedades estão apenas ovos de chocolate ao leite, chocolate branco, recheados, temáticos de desenhos, os de personagens e filmes, e é claro, os com brinquedos e surpresas inclusas.

Mas como escolher o melhor ovo de páscoa infantil, aquele que com certeza vai agradar? Vamos começar pensando nas tendências de ovo de páscoa para este ano. Veja!

Ovo de Páscoa 2024

Anualmente, as empresas tentam destacar-se com novos sabores e ideias, especialmente em relação ao público infantil. Em 2024, uma das tendências é o Ovo Passatempo, da Nestlé e da mesma linha de chocolate que recheia os biscoitos. O ovo com 220g, tem valor médio de R$65,00.

Ovo de Páscoa Passatempo, marca Nestlé, 220g
Ovo de Páscoa Passatempo

A casca do ovo tem sabor de chocolate, contendo pedaços do biscoito tradicional. As opções infantis oferecem games interativos que podem ser acessados por QR Code, disponíveis na embalagem.

Outra opção é o ovo de Páscoa Nestlé Surpresa Dino Eggs. Produzido com um chocolate delicioso da marca, o item conta uma surpresa incrível de dinossauro. O ovo de 204g, custa em média R$52,00.

Ovo de Páscoa Nestlé Surpresa Dinossauro 204g
Ovo de Páscoa Surpresa Dinossauro

Ovos de Páscoa infantis que nunca saem de moda

Junto às tendências e novidades estão aqueles ovos de Páscoa infantis que nunca saem de moda. Os mais populares são sem dúvidas os temáticos, que proporcionam diversão com brinquedos e jogos.

Ovos de personagens da Disney são sempre queridinhos das crianças como Barbie, Princesas, Hot-Wheels, Masha, Tortuguita e PJ Masks. Outros dois que entram sempre nos rankings é o Kinder Ovo e Ovo Patrulha Canina.

Dicas de como escolher ovo de páscoa infantil

Para não errar ao escolher o melhor ovo de Páscoa infantil é essencial considerar alguns aspectos como a idade da criança, tamanho do chocolate, design, temática, brinquedos disponíveis, e sabores.

Além disso, outro importante detalhe está relacionado à alimentação. Afinal, muitas crianças possuem alergias e restrições alimentares. A boa notícia é que o mercado oferece diferentes opções de ovos de Páscoa, como chocolates sem açúcar e sem lactose.

Ovo de páscoa zero lactose infantil

O ovo de Páscoa infantil sem lactose já é uma realidade, e tem sido muito importante para levar alegria e diversão para crianças com alergia. Algumas opções são desenvolvidas à base de soja e alfarroba. Outros modelos são desenvolvidos com cacau puro, e podem ser consumidos da mesma forma. Entre as principais marcas com ovo de páscoa zero lactose estão a linha LaCreme, da Cacau Show, Linea, Java e Divine.

Outras opções de presente para a Páscoa

Coelho de Chocolate Kit Kat Nestlé 29g
Coelho de Chocolate Kit Kat

Agora, se além do ovo de Páscoa Infantil você busca outras opções de presente, considere montar uma cesta de presentes. Assim, é possível adicionar itens carinhosos, como coelhinhos de pelúcia ursinhos, brinquedos e também chocolates variados, como KitKat, Kinder Ovo, Bis Xtra, Snickers, bombons, biscoitos, coelhos de chocolate, e barras.

Ofertas de Páscoa Le Biscuit

Agora que você já sabe como escolher o ovo de Páscoa infantil, faça sua compra no melhor lugar para adquirir itens de qualidade com os melhores preços. Na Le Biscuit você encontra ovos, chocolates, decoração e muitos outros itens para fazer a Páscoa dos pequenos mais divertida.

Confira a variedade e aproveite as ofertas de Páscoa com compras que podem ser divididas em até 12x no cartão. Além disso, a Le oferece facilidade no pagamento, entrega segura e garantida  nas compras online, além de retirada em loja em até 3h, conforme condições no site.

Gostou destas dicas? Escolha aqui o melhor ovo de Páscoa infantil para a criançada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *