Faça decoração de Primavera com redoma de vidro

A redoma de vidro é uma peça curinga, que pode ser destaque decorativo em diversos ambientes e celebrações.

Uma redoma de vidro é uma vitrine atraente para tesouros pessoais e muito versátil. Dá pra gente mudar o conteúdo de acordo com as estações do ano ou a cada festividade, deixando sua casa sempre na moda. Já pensou em usar esse item decorativo para enfeitar e decorar a Primavera?

Aproveite e conheça a coleção Primavera que a Le preparou para você!
Clique aqui, confira a revista digital e boas compras!

Colocar um objeto dentro de uma redoma de vidro eleva instantaneamente uma peça cotidiana a uma obra de arte. É um item tão charmoso para captar a sensação da época… Além de ser, também, uma maneira fácil de adicionar interesse a um expositor de mesa! Então, o como podemos padronizar uma cúpula neste período florido? Confira as opções pensadas com carinho pela Le!

Redoma de Vidro Le 13,5x21cm

Como objeto central de uma mesa posta. A gente sabe que qualquer mesa prontinha para servir precisa de cuidados especiais na decoração. Um deles é o arranjo central. Não se esqueça de que ele não pode atrapalhar a visão de quem está sentado. Não é agradável não poder olhar todos à mesa. Uma solução é a redoma de vidro, que não é alta o suficiente, mas atrai os olhares sem incomodar a conversa.

Dá pra combinar com flores em qualquer espaço a ser decorado

E o que a gente pode colocar dentro da redoma? Como estamos falando de Primavera, não hesite em focar nos itens temáticos. Vale tanto produtos decorativos frescos como secos e artificiais. É uma ótima ideia colocar flores, não tem sugestão melhor, já que se trata da estação mais floral do ano!

Redoma de Vidro Le 13,5x21cm

Caso a ideia seja decorar outros espaços, experimente colocar flores permanentes (ou secas) dentro e fora da redoma. A composição seguindo os tons pasteis da Páscoa trazem um charme exclusivo. O melhor é que pode ser deixada em qualquer cantinho, seja num aparador, mesa lateral, ou até prateleiras. O que não podemos é deixar o sentimento da festa esquecido.

O que antes era usado para proteger mudas e sementes, hoje se tornou uma peça curinga na decoração temática, dando destaques aos momentos especiais. Não importa se você vai escolher doces, ovinhos ou coelhinhos para ilustrar, esta é sua chance de aproveitar a redoma de vidro que carrega milhares de reflexos capazes de transformar qualquer ambiente.

Redoma Decoração Le de Vidro 9cm Ambar

Garanta sua redoma de vidro na Le mais perto de você! Ou peça pelo site e app e receba onde estiver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *