Dicas de brinquedos para o dia das crianças - brinquedos de montar

Dicas de brinquedos para o dia das crianças

Se você ainda tem dúvida sobre o presente do dia das crianças, não deixe de conferir as nossas dicas

Nunca é muito cedo para começar a escolher um presente do dia das crianças para seus filhos. O quanto você poder se antecipar irá te ajudar, pois não há nada pior do que decidir sob pressão, especialmente quando o dia das crianças se aproxima, né? Para te ajudar, separamos algumas dicas de brinquedos para o dia das crianças. Confira!

Comprar para a garotada pode ser difícil, tem que avaliar detalhes, ainda mais se você não tem ideia do que é ideal para cada faixa etária, do que eles estão gostando… sem esquecer o quesito segurança. Para garantir a interação da criança a escolha tem que ser certeira.

O Blog da Le separou algumas dicas de acordo com o estilo da meninada para te ajudar no processo de escolha e compra. Se quiser reforço, chame seus filhos, converse, assim, como quem não quer nada, e confirme com nossas propostas! Os produtos são encontrados nas lojas Le biscuit, tanto físicas quanto no nosso site: confira clicando aqui

Não hesite em presentear as crianças; brincar é muito importante para o desenvolvimento social, mental, físico e emocional delas.

Veja também: Brinquedos educativos: entenda a importância

Dia das Crianças | Dicas de brinquedos

As crianças mais novas precisam de brinquedos que desenvolvam o aprendizado básico e fortaleçam as habilidades motoras. Já as “mais velhas” precisam daqueles mais desafiadores e estimulantes. Não esqueça: todos os produtos devem ser vistos como ferramentas de aprendizagem e progresso. Ou seja, se você deseja comprar brinquedos que estimulem as brincadeiras imaginativas, eles ficarão super entusiasmados em recebê-los!

Fantoches e blocos de construção são boas opções

Brinquedos pensados para a diversão fora de casa são ideais para quem gosta de se movimentar e não dispensa uma atividade física – ou lúdica! Uma área externa, mesmo que pequena, se transforma num universo na mente infantil, pode reparar como a meninada se diverte ao ar livre!

Opte por patinetes, barracas, produtos de faz de conta e afins. Estímulo certo para o desenvolvimento físico e mental dos pequenos!

Bonecas e figuras de ação também estimulam a imaginação da garotada.

Dá pra criar histórias divertidas e construir um mundo novo e divertido, tudo isso através de heróis ou de princesas. Esses personagens acabam servindo de inspiração para os nossos filhos. Se os bonecos tiverem algum mecanismo, como falas e movimentos, ainda melhora!

Pensou em brinquedos, tem aqui na Le biscuit! Produtos para crianças de todas as idades e para toda ocasião. Aproveite, a brincadeira tá só começando! Passe em uma loja ou compre pelo site. A diversão no dia das crianças está garantida! Conheça toda a nossa linha de brinquedos clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *