Neste verão, intensifique a hidratação

Com a chegada do verão, enfrentamos dias mais quentes e, consequentemente, precisamos nos hidratar com maior frequência. Estar sem uma garrafinha, squeeze ou copo por perto é um grande perigo para nossa saúde. Uma boa hidratação é um dos aspectos mais importantes da dieta – beber líquidos suficientes para manter os níveis de fluidos no corpo aumentados ajuda a garantir que todas as funções corporais possam ocorrer normalmente.

Squeeze Le H2o 480ml Azul

Squeeze Le Cool 600ml Preto

Confira aqui mais opções de garrafas e squeeze para sempre estar hidratado!

Sempre ouvimos falar que a água é essencial para que muitos processos importantes ocorram. Desde o nosso sistema sanguíneo, que transporta glicose, oxigênio e nutrientes essenciais para as células, até os rins, que eliminam os resíduos que não queremos mais, ela é vital para permitir que isso ocorra. Além de lubrificar nossas articulações e olho, ajudar no funcionamento do sistema digestivo e manter nossa pele saudável.

Squeeze Picnik Paris Maped Chic 430ml

Squeeze Le Helh 700ml Azul

Segundo especialistas, somos exclusivamente projetados para regular nossa própria temperatura corporal, especialmente em condições de calor. Perdemos mais água (transpiração), que por sua vez atua para resfriar o corpo ajudando a manter uma temperatura estável. Quanto mais perdemos com o suor, mais precisamos repor. Então, aqueles que vivem (ou passam férias) em um clima quente, ou perdem mais líquidos do que o normal em atividades esportivas, precisarão beber mais líquidos com mais regularidade para reposição.

Squeeze Le Detox 750ml

Squeeze Le Sanfona 600ml

Confira aqui mais opções de garrafas e squeeze para sempre estar hidratado!

Os líquidos são tão importantes no corpo que, mesmo quando os níveis caem apenas ligeiramente, começamos a sentir as consequências. Níveis podem causar dores de cabeça, sensação de tontura, falta de concentração e boca seca. A longo prazo, a desidratação pode causar constipação e estar associada a infecções do trato urinário e à formação de cálculos renais. A ingestão regular e adequada de líquidos pode ajudar a resolver esses problemas.

Squeeze Le My Bottle 650ml Cinza

Squeeze Le Eco Retrátil Silicone 600ml Rosa pink

Quanto eu preciso beber por dia?

Mito ou verdade? Vira e mexe ouvimos que devemos beber tantos copos de água por dia, né? Mas e aí, qual o certo? Os adultos precisam beber 2 litros de líquido por dia. Uma caneca ou copo típico tem 200ml, o que equivale a 8 a 10 doses por dia. As crianças precisam de um pouco menos e devem tomar até 8 copos por dia, mas quando chegam à adolescência suas necessidades são semelhantes às dos adultos, viu?

Squeeze Le Fit 1l Amarelo

Garrafa Le com Canudo 250ml Verde

Confira aqui mais opções de garrafas e squeeze para sempre estar hidratado!

As necessidades de fluidos podem variar dependendo de vários fatores, incluindo nível de atividade física e clima, por isso é melhor lembrar de beber regularmente para manter a sede sob controle. Alguns grupos precisam ter um cuidado especial para garantir que seus níveis de fluido sejam mantidos no máximo, especialmente os mais velhos, que muitas vezes não bebem o suficiente.

Garrafa Plasútil New York 1,8l Cores Diversas – Item Sortido

Garrafa Plasútil Plástica com Tampa Rosca Infantil 350ml Cores Diversas – Item Sortido Unica

Esperar pela sensação de sede não é um sinal bom o suficiente de que precisamos beber – no momento em que sentimos a boca seca, nosso corpo já está desidratado e potencialmente sofrendo alguns dos efeitos. Da mesma forma, simplesmente beber para eliminar a sensação de sede não hidrata totalmente o corpo.

Garrafa Le Colore Inox 500ml

Garrafa Euro Colorida 900ml Verde

Confira aqui mais opções de garrafas e squeeze para sempre estar hidratado!

Uma boa hidratação é crítica para a saúde e mantém o melhor desempenho do nosso corpo, não apenas em termos de todos os processos que ocorrem, mas também mantendo nossos níveis de concentração elevados. O melhor conselho é manter uma garrafa de água por perto para aumentar os níveis de fluidos regularmente e evitar a sede.

Garrafa Soft Pro Rosa de Polipropileno 660ml

Garrafa Le Stripes Inox 500ml

Pensou no verão? Corra pra Le mais perto de sua casa ou peça pelo site, e garanta todos os produtos para se manter –  e manter toda a família – hidratada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *