mesa posta de páscoa com aparelho de jantar talheres e decoração de páscoa

Mesa posta de páscoa: 5 itens que não podem faltar

Temos que concordar que não há mesa posta de páscoa mais bonita do que aquela bem arrumada e com os produtos certos, não é mesmo? Mas para isso acontecer, a montagem deve ser pensada combinando cores com estampas, formatos de cada elemento e ainda pode dar o toque final com objetos decorativos!

Por isso, separamos algumas dicas bem simples de 5 itens que não podem faltar na mesa posta de páscoa. Com certeza seus convidados irão perceber o cuidado e o carinho que você dedicou para esse encontro familiar nessa data especial que é a Páscoa!

Mesa posta de Páscoa: veja 5 itens que não podem faltar!

Sousplat

Uma tendência que vem ganhando força na composição da mesa posta é trocar o uso da toalha de mesa por conjunto de jogo americano ou sousplat. Super práticos, são confeccionados de materiais que facilitam a sua limpeza, mas, nem por isso, são menos sofisticados.

Faqueiro

Opte por jogos de faqueiro, pois eles trazem harmonia, mas nada impede de misturar, caso queira algo mais informal. A escolha de um bom faqueiro adiciona glamour à mesa e a deixa mais estilosa.

Aparelho de Jantar

Você pode montar sua mesa com pratos avulsos ou optar por usar um aparelho de jantar estampado ou liso, mas lembre de harmonizar os tons dos sousplats e talheres com os pratos, se o sousplat for estampado opte por pratos de uma única cor. Quando forem monocromáticos, você pode optar por pratos com estampa. A dica para essa mesa posta para Páscoa é apostar em tons claros.

Taças

As taças de água de vidro se tornaram as queridinhas de uma mesa posta, hoje você encontra em formatos e cores variadas que trazem brilho e glamour a mesa.

Guardanapos

Além de ser útil para limpar os lábios e evitar pequenos descuidos que possam sujar a roupa, os guardanapos de tecido servem para compor a decoração da mesa e dar aquele toque final. Você pode optar por usar os lisos ou estampados, mas sempre escolha cores que combinem ou com a estampa do prato, ou com a cor do sousplat.

Todos esses elementos juntos tornam a combinação uma experiência única, mas temos que lembrar que para sua mesa ter o jeitinho do tema você precisa de alguns elementos para decoração de Páscoa.

Invista em detalhes divertidos e delicados como usar ovinhos coloridos, cestinhas, cenourinhas, flores, além de enfeites como os coelhos decorativos. A Páscoa é o momento de decorar com tudo o que faz lembrar esse período. Como aqui a Le Biscuit tem tudo e tem preço, o que não faltam são opções e outros elementos que podem te dar uma mãozinha com a decoração da sua mesa posta de páscoa.

Viu como é fácil? Para impressionar, não é preciso gastar muito. A data pede apenas muita criatividade, seja na decoração, no cardápio ou nas brincadeiras. Encontre tudo para a páscoa. Compre online! É rápido, seguro e você recebe onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *