Aparelho de jantar estampado ou liso: qual escolher?

Há algum tempo as louças vem ganhando maior destaque na mesa posta. Afinal, é possível encontrar opções de aparelho de jantar estampado ou liso, aumentando a variedade dos modelos com cores e designs diferentes.

Contudo, nem sempre é fácil escolher. Por isso, no post de hoje, reunimos algumas dicas que vão ajudar na hora de escolher as peças ideais e para combinar aparelho de jantar estampado ou liso com os acessórios de mesa. Confira!

Como escolher a cor ou estampa do aparelho de jantar

Na hora de comprar um aparelho de jantar, nem sempre é fácil escolher a louça certa. Isso porque existem diferentes tipos de opções, com formatos, tamanho e cores variadas. Se você está em dúvida entre um aparelho de jantar estampado ou liso, não se preocupe. Nossas dicas vão ajudar.

Aparelho de jantar liso

Aparelho de Jantar Porto Brasil Roma com 20 Peças
Aparelho de Jantar Porto Brasil Liso

O aparelho de jantar com peças lisas é um clássico. Ainda que a tendência seja para as estampas, esse tipo de louça não erra, e traz além de sofisticação, requinte à sua mesa. Nem sempre esse modelo precisa ser branco. Afinal, existem louças lisas e coloridas no mercado.

Para não errar, o ideal é escolher uma cor que não contraste muito com sua cozinha, ou com a sala de jantar, dependendo de onde o aparelho de jantar será usado. Apesar de ser clássica, a louça lisa é também a favorita. Afinal, combina com quase tudo.

Aparelho de jantar estampado

Aparelho de Jantar Oxford Biona Donna Vilarejo em Cerâmica 20 Peças
Aparelho e Jantar estampado Vilarejo

Diferente do que muitos imaginam, a louça estampada é uma criação que já existe há muitas décadas. Por esse motivo, é possível encontrar aparelhos de jantar estampados dos mais diferentes tipos.

Esse modelo tem se tornado tendência, sendo o favorito para mesas formais e comemorativas, como confraternizações. Contudo, também pode ser usada no dia a dia, desde que combinada de forma correta.

Como combinar aparelho de jantar estampado ou liso com acessórios de mesa

Para combinar o aparelho de jantar estampado ou liso em uma mesa posta, é importante lembrar que este não é o único item que compõe a mesa. Além das louças, estão talheres, copos, taças, guardanapos e também outras decorações.

Por isso, é muito importante atentar-se na hora da escolha. Para não errar, busque o equilíbrio entre os itens. Ou seja, para uma mesa posta com aparelho de jantar mais simples e sóbrio como o liso, invista em uma mesa mais elaborada.
para um aparelho de jantar estampado ou com mais cores, é importante manter o restante da mesa simples. Desse modo, o aparelho estampado pode ser usado diariamente, enquanto o aparelho de jantar liso também pode compor mesas festivas mais arrojadas.

Dicas para montar uma mesa posta e receber os amigos

Onde comprar aparelho de jantar na promoção

Se você está buscando um aparelho de jantar estampado ou liso com preço baixo e qualidade, a Le Biscuit é o melhor lugar. Além de louças, você pode conferir opções de faqueiros, taças, e outros acessórios indispensáveis para uma mesa posta invejável. E o melhor de tudo: sem sair de casa, e com o melhor custo benefício!

Aparelho de Jantar Oxford Biona Donna Floral Azul em Cerâmica com 20 Peças

Aparelho de Jantar Oxford Biona Donna Floral Azul em Cerâmica com 20 Peças
Aparelho de Jantar Floral Azul
  • 4 pratos rasos 24cm;
  • 4 pratos fundos 22cm;
  • 4 pratos para sobremesa 19cm;
  • 4 xícaras para chá 180ml;
  • 4 pires 14cm.

Aparelho de Jantar Perla Branco em Cerâmica 16 Peças

Aparelho de Jantar Perla Branco em Cerâmica 16 Peças
Aparelho de Jantar Perla Branco
  • 4 pratos rasos;
  • 4 pratos de sobremesa;
  • 4 xícaras;
  • 4 canecas.

Conheça os diferentes modelos de aparelho de jantar estampado ou liso no site da Le Biscuit, e leve sofisticação para sua casa pelo melhor preço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *