Decoração aconchegante com macramê

Com a chegada do inverno, aumenta a vontade de ficar em casa – sim, estamos mais tempo em casa por questões de segurança, mas com o friozinho, hein? Quem não gosta de curtir aquela combinação sofá e edredom? Parece irresistível!

Clique aqui e confira nossa revista Mundo Casa!

Claro que, com nosso atual cenário de distanciamento, a gente tem a impressão de que dá pra aproveitar cada cantinho do nosso lar. Já que estamos ficando mais tempo sem sair para encarar o ar gelado, que tal preparar nosso ambiente e deixá-lo mais quentinho e aconchegante?

Enfeite de Parede Le Macramê 22x36cm Algodão

Enfeite de Parede Le Macramê 22x36cm Algodão

A dica da vez aqui no Blog da Le é montar um espaço muito acolhedor usando peças adequadas e – tcharam – macramê! Isso mesmo! Esse artesanato retrô foi reinventado com formas modernas, novas aplicações e cores da moda. A textura dos nós em macramê é o complemento perfeito para qualquer espaço, seja criando uma decoração de parede, adicionando uma colcha no sofá ou criando um suporte para plantas pendurado; as possibilidades são infinitas.

Arranjo Planta Le com Cachepot Cimento 22cm

Vaso de Cimento 20×11,5cm com Suporte de Metal Preto

Dica bônus do Blog da Le

Agora que você já se inspirou para fazer um cantinho aconchegante, para você curtir o inverno da melhor maneira possível, olha só essa novidade que a Le preparou: uma playlist especial lá no Spotify, com um monte de músicas para você curtir e relaxar. Tá curiosa?

Clique aqui e descubra!

Terrário Vidro com Suculenta Le 9x10cm

Vaso de Cimento 12,5×8,4cm com Suporte de Metal Rosé Gold

Pode ser apenas uma peça pendurada! Uma obra de arte tecida adiciona personalidade e textura a um espaço e é uma ótima maneira de enfatizar uma área específica de foco. A decoração de parede em macramé texturizado contrasta fortemente com demais peças sobre um móvel, por exemplo.

Vaso Potiche Cristal Wolff 11x11cm Louise Ambar

Vaso Potiche Cristal com Pé Wolff 11x18cm Louise Ambar

Macramê tem um charme de charme vintage. Cada peça dá à sua casa um toque incomparável de textura neutra e aconchegante quando envolvem esse material. Aprenda a criar uma decoração de parede de macramé e adquira sua peça na loja mais perto de você, ou compre pelo site e receba sem sair de casa.

Arranjo Suculenta Le com Cachepot 8,5cm Modelos Diversos – Item Sortido

Arranjo Flores Le com Cachepot Melamina 26cm

Aproveite porque tem tudo pra sua casa aqui na Le! Experimente comprar pelo site e receber em casa, é super seguro e você vai se surpreender! Siga nossas redes sociais, sempre tem novidades por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *