Valentines Day: romance decorado com flores

O amor está no ar! Não tem problema se não é o “nosso” dia dos namorados, mas 14/02 se comemora o dia de São Valentim (Valentine’s day, o dia do amor em muitos países). Tudo bem que para os amantes não existe uma data específica para celebrar o sentimento mais nobre, mas não custa nada dar uma forcinha, concorda?

Vaso de Vidro Decorativo Royal 25cm Petals Transparente

Por isso, vamos trazer algumas sugestões para enfeitar seu ninho de amor usando peças simples que dão um resultado sensacional: bons usos de vaso e cachepot recheados de muitas flores! Acha que não funciona? Segue aqui que você vai se surpreender com as dicas que o Blog da Le vai trazer nas linhas abaixo!

Clique aqui e conheça nossa linha de vaso e cachepot.

Cachepot de Concreto Tripe Urban 11×7,5×7,5cm Losang Leef Cinza

Arranjos de flores são sinônimo de romance. Então, se você já pensou no jantar romântico (menu, velas, mesa posta, músicas…) não pode deixar a decoração de lado. A gente sabe que seu amor só tem olhos para você, mas criar um clima aconchegante, com detalhes discretos, vai fazer a diferença. Ah, sim, as flores! Elas se adaptam a qualquer estação do ano e você pode usá-las de inúmeras maneiras. Então, aqui estão algumas ideias simples de decoração para o Dia dos Amor bem florido.

Vaso de Cristal Decorativo Wolff 25cm Angel Transparente

Arranjos florais com rosas sempre fazem sucesso. Especialmente, se você deseja criar uma atmosfera boho e apaixonada. As rosas são uma boa maneira de representar o amor entre você e seu parceiro neste dia especial.

Clique aqui e conheça nossa linha de vaso e cachepot.

Cachepot Oldaniplast Retangular G Incolor

Vaso Le Paris Vidro 15cm

O que você acha de combinar flores diferentes da mesma cor? Você pode escolher a cor favorita do seu parceiro ou uma que simbolize algo especial e criar uma bela composição. A cor rosa é a chave para um arranjo romântico.

Arranjo Flores Le com Cachepot Melamina 26cm

Vaso Grego Lsc Toys 26×8,5cm Rosa

Se você deseja criar uma atmosfera mais natural no Dia dos Namorados, a melhor ideia é combinar flores com folhagens. Este tipo é muito mais casual e fresco, e também muito simples. Basta escolher as flores de que mais gosta e combiná-las com folhagens, colocando-as em um cachepot ou vaso. Se o seu parceiro é amante da decoração puxada pro campestre, esta é uma excelente ideia.

Clique aqui e conheça nossa linha de vaso e cachepot.

Arranjo Suculenta Le com Cachepot 8,5cm Modelos Diversos – Item Sortido

Hortênsias são flores ideais para fazer arranjos. Você pode usá-las em itens cor pastel para criar ambientes aconchegantes. Por exemplo: em branco ou lilás, aqueles tons que simbolizam feminilidade e pureza.

Vaso Grego Lsc Toys 26×8,5cm Branco

Arranjo com Suculenta Round Cachepot Cimento Urban 8cm Cinza

Os arranjos nem sempre exigem técnica e esforço. Você pode fazer alguns simples com aparência de campo para criar um ambiente de casa de fazenda aconchegante. Um dos produtos que você pode usar é lavanda. Exiba em um vaso alto.

Vaso Le Petit Babado Cerâmica 11cm diversas cores

Vaso de Cimento 20×11,5cm com Suporte de Metal Preto

Clique aqui e conheça nossa linha de vaso e cachepot.

Crisântemos também fazem as pessoas falarem. Você pode usá-los para criar peças centrais ou simplesmente para decorar algumas áreas do local onde deseja jantar com seu parceiro. São flores lindas e muito simbólicas.

Vaso de Cerâmica Para Aromatizador de Ambientes Top Rio Trc8144 Verde limão

Arranjos de flores com orquídeas são indispensáveis. São flores com significados positivos e selecionando as certas … você vai arrasar! Recomendamos o uso de cores relacionadas ao amor e é aconselhável combiná-las com outros produtos. Os arranjos de uma cor são uma escolha clássica. Estes tipos são feitos com flores vermelhas, pois esta cor é o símbolo universal da paixão. Oferecer flores no Dia dos Namorados fará com que seu parceiro se lembre do seu amor para sempre.

Passe na sua loja da Le biscuit preferida ou peça pelo site e receba sem sair de casa!

Clique aqui e conheça nossa linha de vaso e cachepot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *