Marca Le: um copo para cada ocasião

Quantas horas você passou buscando os melhores copos para servir com estilo e do jeito certo? Existem inúmeros tipos desse produto, então, aproveite e conheça melhor esse campeão de vendas na Le!

Os tipos de copos que você escolhe contribuem muito para a experiência de seus convidados (e a sua, também), mas há muitos fatores a serem considerados ao selecionar o tipo certo de copo. Por exemplo, em que consiste o seu menu de bebidas? O que você oferece para beber? Nesse caso, você vai querer copos específicos.

Até mesmo, se está aprendendo sobre os diferentes tipos de taças de vinho ou de cerveja. Cada categoria de copo é projetada para propósitos específicos – adicionar estilo à mesa, extrair aromas e sabores únicos e melhorar a experiência geral de consumo.

Copo Para Cerveja Le Vidro Askew 240ml

As opções de copos de vidro são ilimitadas. Independentemente do tipo de encontro que você planeja, seja um jantar ou um almoço, no mínimo precisará de alguns padrões para água, suco, refrigerantes, o que você quiser. Aqui, apresentamos uma visão geral dos tipos mais comuns de copos e alguns fatores que você deve levar em consideração antes de selecionar o tipo certo para suas necessidades.

Os tipos mais comuns de copos de bebida

Cada um dos seguintes tipos de copos compartilha muitas semelhanças e podem ser usados ​​alternadamente. No entanto, com base no seu evento, optar pelo modelo certo pode contribuir muito para uma impressão positiva.

Copos para água

Copos mais frios, às vezes chamados de copos de água padrão, são usados ​​exatamente para isso – servir água. Mas, como observado, pode ser usado para todos os tipos de bebidas frias. Eles apresentam lados altos e retos e servem, em média, 350ml, para melhor acomodar as diversas demandas.

Taça Para Água Le Angelina 270ml

Copos de suco

Como você pode deduzir pelo nome, esse modelo é mais adequado para servir… suco. Eles costumam ser notados por suas capacidades menores, ideais para servir refrescos feitos na hora durante o café da manhã e brunch.

Copo Le Danúbio 280ml

Eles estão disponíveis em designs diferentes para realçar realmente os sucos brilhantes e auxiliar na apresentação de mesa. Às vezes, eles são usados ​​alternadamente com copos baixos para rocks. A altura padrão de um copo de suco normalmente não passa de 12cm, com capacidades geralmente variando entre 85ml e 200ml.

Jogo de Copos Le Arpoador com 4 Peças 280ml

Copos baixos para rocks

Os copos Rocks tornaram-se mais proeminentes nas refeições do dia-a-dia graças à sua versatilidade. Eles têm uma base redonda resistente e larga, e às vezes são chamados de copos antiquados, devido ao seu propósito inicial para servir uísque.

Copo Le Double Wall 250ml

Os copos Rocks também são usados para servir coquetéis clássicos. Afinal, é assim que seu nome foi originalmente derivado, porque o propósito original era servir doses puras ou “com gelo”. Muitos restaurantes agora usam este modelo de perfil baixo para definir a mesa com água, complementando com uma garrafa que fica no meio da mesa para os clientes reabastecerem seus próprios copos. Muitos, também, optaram por começar a usar copos de gelo alternadamente com copos de suco.

Taças

As taças são mais adequados para servir água ou chá gelado em banquetes ou eventos sofisticados. Os cálices são mais notáveis ​​por sua boca larga em cima de uma haste curta e são ocasionalmente usados ​​para servir cerveja em bares sofisticados com uma grande seleção de chope. No entanto, eles não devem ser confundidos com copos tipo tulipa que têm um design semelhante. O objetivo principal dos copos de tulipa é servir cervejas fortes, de estilo belga, e cervejas escuras e pesadas.

Jogo de Taças Le Color com 6 Peças 330ml

A altura padrão dos copos de taça varia de 15cm a 22cm e o diâmetro da boca entre sete e quinze centímetros. Estas são dimensões importantes para garantir que você obtenha o suporte de lava-louças de vidro certo para acomodar as taças. As capacidades variam entre 285ml a 400ml.

Taça Le Lyon 175ml

Copos de shot

Copos de shot são outros tipos comuns conhecidos por sua versatilidade. Eles são frequentemente como o acessório favorito do bartender, usado para dosar ingredientes para coquetéis. Eles também são ótimos para servir bebidas de dose única, como tequila e cachaça, devido ao seu formato básico e afilado que se abre na borda.

Jogo Shot Le Cordel com 4 Peças

Dica bônus da Le

A principal lição aqui: quando se trata de tipos de copos, você tem opções. E nem todas elas são ideais para suas necessidades. Então, não precisa se preocupar em adquirir uma grande variedade de modelos, muitos deles podem servir a vários propósitos.

Garanta aqui na Le o tipo de copo que falta para que você sirva com orgulho e sem medo de errar. Passe na loja mais perto ou peça pelo aplicativo e site para receber onde estiver! Um brinde e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *