faqueiro lebiscuit

Marca Le: tenha o melhor faqueiro à mesa

Esse utensílio é muito valioso e serve tanto para refeições diárias quanto para ocasiões especiais!

Um bom faqueiro é indispensável em qualquer casa. Se for composto por peças de qualidade, então, é só alegria. Mas você tem ideia do que seria o jogo de talheres ideais para você? Por isso apresentamos o Faqueiro Le Sancho, uma das peças mais vendidas aqui na Le biscuit. Vem descobrir o motivo!

Faqueiro Le Sancho com 16 Peças

O faqueiro Le Sancho vem com 16 peças (sendo 4 garfos, 4 facas, 4 colheres de sopa e 4 colheres de sobremesa), todas em inox com plástico super durável. Este kit vem em diversas cores, certamente uma será perfeita para sua mesa posta. Pode procurar recomendações de quem já adquiriu este produto: a satisfação é unanimidade.

Bom, agora que você já conhece o faqueiro da Le, existem algumas dicas para preservar os talhares e, assim, fazer com que você economize dinheiro (se bem conservado, não há necessidade de comprar outras peças para substituir as danificadas), evite problemas de saúde na família (itens bem conservados, limpos e desinfetados previnem a transmissão de bactérias) e mantenha a estética da cozinha, da mesa e da casa.

Faqueiro Le Sancho com 16 Peças Azul

Dentre as dicas de cuidados com os talheres para garantir vida longa a estes e obter os benefícios citados acima, podemos citar:

O ideal é que todos os talheres sejam enxaguados o mais rápido possível após o uso, para evitar que alimentos ácidos manchem as lâminas ou os dentes das peças. Eles, também, devem ser secos imediatamente, desta forma previne-se se formem manchas e corrosões.

Faqueiro Le Sancho com 16 Peças Azul

Se os talheres apresentarem um acúmulo de manchas brancas ao longo do tempo, tente limpar com uma pasta de bicarbonato de sódio e vinagre, depois enxágue com água limpa e seque bem. Essas tarefas devem ser realizadas com frequência.

Dica Bônus do Blog da Le – Faqueiro Le Bamboo

Faqueiro Le Bamboo com 16 Peças

Talheres em aço inox com cabos de bambu? Temos! Este tipo de faqueiro está super na moda porque, além da qualidade das peças, é elegante e sustentável. São 16 peças (sendo 4 garfos, 4 facas, 4 colheres de sopa e 4 colheres de sobremesa) fáceis de higienizar e altamente resistentes. Leve modernidade, elegância e estilo à mesa com mais esse produto Marca Le!

Faqueiro Le Bamboo com 16 Peças

Seguindo estas dicas sobre como cuidar dos talheres, será possível dar uma vida longa a esses importantes utensílios domésticos. Caso ainda não tenha um faqueiro adequado, passa na Le biscuit mais perto de você ou peça pelo site e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *