Saiba como organizar e proteger seus sapatos

Uma das grandes lições que tivemos com esse momento de isolamento, por causa da pandemia, foi que devemos deixar nossos calçados do lado de fora de casa. Se formos à rua, mesmo que seja apenas para comprar pão, ao retornar, a primeira coisa que devemos fazer é tirar os sapatos – e não entrar na sala com eles.

Então, que tal a gente pegar aquela sapateira escondida no no quarto e trazê-la para a porta de entrada? Não tem nenhuma, aí? Sem problemas, aqui na Le tem várias opções não apenas para o hall, bem como para seu closet, também!

Além do combate ao novo vírus, listamos três outros motivos para você apostar na nossa ideia. Anote e compartilhe!

Sapateira Le Empilhável 30 Pares

Sapateira Le Harmony 16 Pares Marrom

Ordem

O que torna uma casa arrumada é que ela tem cada objeto em seu lugar. E que melhor lugar para guardar seus sapatos do que uma sapateira? Ainda há muitas pessoas que os guardam no armário, ou até os deixam soltos na entrada da casa. Coloque uma sapateira para poder se calçar na saída de casa e tirar os sapatos ao entrar!

Limpeza

Os sapatos são a peça de vestuário mais suja que temos. Pisam ao chão da rua, pegam lama, sujeira… Também, não podemos nos enganar, algumas vezes não cheiram muito bem, né? Vamos mesmo misturá-los com as roupas no armário? O melhor local para guardar os sapatos é a sapateira, até mesmo por motivos de higiene.

Sapateiro Ordene Flexível 12 Pares

Caixa Ordene Para Sapato Médio Cristal

Decoração

Uma sapateira não precisa ser uma peça de mobília feia só porque guarda sapatos. Existem estilos decorativos muito bonitos e diferentes. Escolha aquele que combina com a decoração da sua casa. E se tiver na porta de entrada, pode colocar uns ganchos ou cabides para deixar as chaves e outros acessórios que você não pode sair sem!

Dica bônus do Blog da Le!

Se o espaço para a sapateira é pequeno, escolha modelos verticais, pois são mais estreitos e mais altos, o que otimiza o lugar disponível. Caso tenha crianças morando com você, deixe os calçados infantis nas prateleiras de baixo, assim, a meninada pode pegar com mais facilidade.

Sapateira Arthi Branca 21 Pares 55x25x90,5cm

Caixa Ordene Para Sapato Pequeno Cristal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *