Potes: os melhores itens para qualquer momento

Além de selar o sabor, potes para alimentos mantêm as coisas organizadas e fáceis de encontrar. Assim, você só precisa se concentrar em cozinhar.

Um dos produtos que mais vendem aqui na Le biscuit são os potes de vidro. Práticos, seguros e estilosos, eles fazem sucesso em todas as cozinhas. Se você ainda está em dúvida sobre este item ser a melhor solução para seu lar, continue com a gente!

Conjunto de Potes Bormioli Fido em Vidro com Tampa Hermética com 3 Peças 1,5l 1l e 500ml

Armazenar alimentos de maneira adequada é a melhor maneira de proteger você e sua família de comer algo estragado. Se você não conservar sua comida em recipientes adequados, bactérias podem arruinar sua comida favorita em questão de horas.

Para evitar tamanha dor de cabeça, leve à geladeira ou congele os restos de comida o mais rápido possível (duas horas após o cozimento, se possível). Ao colocar seus alimentos em recipientes de vidro, você diminuirá as chances de possível contaminação e evitará que os alimentos sequem.

Pote de Vidro Bormioli Quattro Stagioni com Tampa Dourada 500ml

Benefícios do uso de recipientes de vidro

Os potes de vidro para armazenamento de alimentos são projetados para conservar os alimentos que você coloca dentro por mais tempo. Além disso, ajudam a organizar e otimizar os espaços da cozinha e a facilitar a nossa vida.

Acredite ou não, os recipientes de vidro mantêm os alimentos livres de frescos, saborosos e nutritivos por muito mais tempo. Isso ocorre porque, por exemplo, pela tampa de vedação nova que garante a integridade seja de grãos até de uma refeição.

Pote de Vidro Bormioli Quattro Stagioni com Tampa Dourada 1,5l

Ao armazenar quantidades adicionais de alimentos, você pode economizar muito dinheiro. Isso ocorre porque sua comida não estragará e você não terá que cozinhar novamente. Outro detalhe importante, é que dá pra transportar a comida nesses recipientes de vidro esteticamente atraentes pra qualquer lugar. Eles são fáceis de transportar em bolsas e mochilas, pois existem modelos de diversos tamanhos.

Resumo do Blog da Le: os 5 mais importantes benefícios dos potes de vidro usados para armazenar alimentos:

Pote Le Wood de Acrílico 500ml

1. Você pode transferir comida quente direto para o vidro. Não precisa esperar! Isso é muito útil quando você termina o jantar e deseja armazenar as sobras rapidamente para que possa começar a lavar suas panelas e frigideiras.

2. Veja claramente que comida você tem à disposição.  Quem não gosta de ver o conteúdo do que está dentro, sem precisar abrir tampas?

Pote Le Wood de Acrílico 1,7l

3. Sua geladeira ficará um passo mais perto daquela que você imaginou. Já dá pra sentir que ela está organizada e da maneira que a gente sempre quis!

4. Aumente suas chances de levar o almoço para o trabalho.  É só colocar o pote no micro-ondas e comê-lo, quentinho, no mesmo recipiente.

Conjunto de Potes Casambiente de Vidro Rosa Hermético com Tampa Lock Retangular com 3 Peças

5. Sua comida tem o gosto que deveria.  Talvez a maior vantagem seja essa: os potes de vidro dificilmente ficam impregnados com cheiros ou manchados de comida.

Aqui na Le biscuit tem tudo para organizar e renovar sua casa, inclusive potes de vidro! Passa na loja mais perto de você ou peça pelo site e receba com segurança onde estiver!

Pote Plug Quadrado Plasútil com Tampa Vermelho 510ml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *