Como levar as Olimpíadas para dentro de casa

Com a chegada dos Jogos Olímpicos, muitas crianças podem se inspirar e se transformar em futuros atletas. É hora de aproveitar o momento e trazer o esporte para mais perto de todos!

Há tantos aspectos incríveis das Olimpíadas para compartilhar com nossos filhos, desde a história por trás dos jogos até assistir aos dias de competição… Se você e sua família decidissem levar o torneiro que reúne os melhores do mundo em vários esportes para dentro de casa? E o melhor de tudo: essa brincadeira pode ser feita com itens que você encontra aqui na Le!

Bicicleta Verden Aro 20 Azul com Adesivo Branco e Vermelho

Partiu bater recordes!

As Olimpíadas são uma bela maneira de promover a união, já que atletas de todo o mundo se reúnem em uma demonstração de disputa saudável, excelência e força de corpo e espírito. Os jogos deste ano, surgindo após atraso devido ao COVID-19, estão sendo particularmente inspiradores!

Bola de Futebol Le 100g

Este é mais um motivo para que você reúna sua família e promova os jogos olímpicos aí em sua casa, mesmo. Não tem mistério e o Blog da Le vai dar todas as dicas para o maior evento esportivo despertar inspiração – especialmente para as crianças. Você já pensou na possibilidade de que pode ter um grande atleta do seu lado?

É hora de formar as equipes, pensar nas cerimonias de abertura e encerramento, medalhas e, principalmente, quais esportes praticar. Ah, sabe o que é o mais legal? Aqui na Le tem tudo para que esse evento se transforme em um espetáculo! Siga com a gente!

Que comecem os jogos!

Kit Patins Le Capacete e Protetor Rosa Tamanho 35 a 38

Divida seus filhos em equipes

Dependendo da idade das crianças envolvidas (mas nada impede de que os pais, tios e avós participem), dá pra especificar uma cor para cada time, assim, cada “atleta” sempre aparecerá vestindo uma camiseta ou faixa da cor definida para ajudar na identificação.

Kit Basquete Le com 108cm

Cerimônia de abertura

Deixe que cada equipe desfile pela casa ostentando orgulhosamente sua bandeira – seja uma bandeira nacional, uma de um time ou algo criado e desenhado por algum integrante da família.

Saco de Box Le

Vá para o ouro!

Não se esqueça de comemorar suas vitórias! Adicione um pouco de arte e diversão sensorial aos seus jogos, fazendo medalhas de ouro de massa de biscuit ou até mesmo cookies embalados em papel dourado! Que tal o vencedor escolher um super brinquedo aqui na Le? Olha só quantas opções de premiação tem aqui!

Kit Frescobol de Praia Bel Fix com 3 Peças

Dica bônus da Le

Mascotes olímpicos

Todos os Jogos Olímpicos têm mascotes! Vista seus bichinhos de pelúcia ou outros brinquedos para incrementar o evento!

Kit Skate

Esportes sugeridos

Existem opções para divertimento tanto dentro quanto fora de casa. Listamos, a seguir, uma séries de possibilidades para não deixar a brincadeira acabar!

Jogos para suas Olimpíadas em casa

  • Futebol
  • Basquetebol
  • Skate
  • Boxe
  • Dardo
  • Frescobol
  • Pista de obstáculos
  • Frisbees
  • Arco e flecha
  • Tiro ao alvo (lançador)

Chute a Gol Líder Patrulha Canina

Cerimônia de encerramento

Agora que os jogos estão chegando ao fim, é hora da cerimônia oficial de encerramento. Para comemorar o fim dos jogos internos, peça que todos entrem na arena da sala de uma vez. Reviva os destaques dos eventos e celebre a cerimônia de encerramento com uma grande festa. Solta o som!

Arco e Flecha Le

Mais uma dica da Le

Comida dos Jogos Olímpicos em casa

A feira de festas padrão vai cair bem em seu evento – salsichas ou cachorros-quentes, sanduíches, fatias de pizza e assim por diante. Mantenha as coisas simples, pois você terá o suficiente para supervisionar os Jogos e não vai querer perder muito tempo mexendo na comida. Lembre-se de que, se for realizar um evento ao ar livre, precisará de muitas bebidas, que devem estar disponíveis o tempo todo, não apenas quando as crianças se sentarem para comer.

Bola de Vôlei Le 260g

Olha só a programação que pensamos para você e sua família:

Chegada – divida em equipes e organize os trabalhos manuais enquanto todas as crianças chegam. Forneça uma bebida e um lanche, se apropriado. (15 minutos)

Cerimônia de abertura (5 minutos)

The Games Begin – Tenha uma longa lista de eventos prontos para que você saiba o que está por vir! Sempre tenha mais eventos do que você precisa, pois eles geralmente levam menos tempo do que o esperado. (50 minutos)

Óculos Para Natação Play Junior

Refeição – Sente as crianças, seja em mesas baixas ou no chão, para uma refeição e bebida. (15 minutos)

Mais jogos – as crianças mais velhas podem estar prontas para mais jogos; pode ser uma ideia manter esses jogos um pouco mais silenciosos, pois as crianças acabaram de comer. (20 minutos)

Medalhas e Cerimônia de Encerramento (15 minutos)

Despedida

Lança Dardos Nerf Elite Commander

As Olimpíadas estão a todo vapor e cada dia é uma surpresa para os atletas – e pra gente que acompanha! Somos observadores ávidos, não só para ver os esportes, mas para ver os atletas de diferentes países. Da cerimônia de abertura ao encerramento, estamos colados à nossa televisão. Cada vez que vemos um atleta no pódio e toca o Hino Nacional, não tem como não se emocionar.

Prancha Bodyboard Le

Estimule seus filhos, sempre! Como dissemos anteriormente, é bem possível que tenha alguém destinado a brilhar no lugar mais alto do pódio. Incentive, apresente os esportes e conte com a Le biscuit para te ajudar com os produtos. Passe na loja mais perto de você ou peça pelo site e app e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *