clube minha le

Clube Minha Le, seu melhor programa de vantagens

Se você gosta de ofertas exclusivas, preços especiais e um monte de vantagens, conheça e faça parte do nosso Clube!

É difícil a gente encontrar quem não gosta de benefícios, né? Precinhos especiais, ofertas em primeira mão… Por isso, a Le biscuit tem um programa exclusivo para quem é cliente: o Clube Minha Le. Você conhece o CML? Já é cadastrado? Se não é, está esperando o quê?

Escova Secadora Philco Soft Beauty Rosé Pec09rg Rosé – 220v

O Minha Le é o clube de vantagens exclusivas da Le biscuit. Com ele, você ganha descontos especiais na compra de produtos na hora em que preenche seus dados! Ah, e não precisa pagar nada para fazer parte! O Blog da Le vai te explicar direito o que é e como funciona o Clube. Confira!

Bercinho Pbb Mosquiteiro 110x62x42cm

Vantagens do Clube Minha Le

No Minha Le, você garante descontos exclusivos

Você sabe que a Le biscuit tem muitas ofertas nas lojas físicas e no site e aplicativo. No Clube, clientes cadastrados recebem ofertas especiais e em primeira mão. Aproveite os benefícios e faça parte. O cadastro é gratuito e você pode fazer por aqui, pelo App Minha Le ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Ventilador de Mesa Oster Ovtr480 6 Pás 40cm Preto

Através do aplicativo Minha Le você tem mais vantagens ainda! Consegue ver os melhores descontos e ofertas, além de acompanhar suas compras e somar pontos de fidelidade. Você pode baixar o app gratuitamente para Android ou IPhone – acesse a sua loja de aplicativos no celular.

Mesa Lateral Retrô Le Branca

No app, você também consegue criar suas listas de compras e acompanhar os preços dos produtos que estiverem nela. Tudo isso para fazer você ter uma ótima experiência de compra e aproveitar nossas melhores ofertas.

Liquidificador Mondial Turbo Inox L-1100 Mi Marsala – 220v

Como funciona o Clube Minha Le

Não tem mistério e é gratuito! Olha só:

Faça parte do clube

Cadastre-se no site, no app ou na loja física e mantenha seus dados atualizados para não deixar de aproveitar vantagens e benefícios oferecidos pelo Clube Minha Le.

Conjunto de Bistequeira Antiaderente Tramontina Turim Vermelha 3 Peças

Compre com descontos

Para cada compra que fizer, tanto no nosso site e app quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas Brasil afora, você consegue descontos exclusivos! Basta informar seu CPF na hora da compra e pronto!

Copo Le Sena Long 415ml

Acompanhe as novidades

Baixe o app Minha Le e aproveite ofertas exclusivas em nossas lojas, encontre a Le biscuit mais próxima de você, faça sua lista de compras, além de um montão de outras vantagens oferecidas pelo Clube.

Se precisar de mais informações sobre o CML, acesse aqui!

Conjunto de Facas Le Classic em Inox com Cabo Plástico 5 Peças

Pronto! Tá esperando o que para fazer parte do clube da loja mais querida do Brasil? Baixe o app ou passe na loja mais perto de você e boas compras!

Lixeira de Plástico com Tampa Basculante Sanremo Bege 30l

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *