Opções de mesa posta para você arrasar no verão

Se o verão pede frescor, nada melhor do que dar uma renovada nos itens de mesa posta pro verão. Vem conferir nossas dicas!

A boa temperatura e as longas noites de verão são o cenário perfeito para desfrutar de momentos especiais com quem a gente mais gosta! É hora de aproveitar os terraços, jardins e até varandas para festejar a chegada do bom tempo com uma mesa posta no estilo! Se no seu caso você não tem espaço ao ar livre, não se preocupe, com as peças certas, você pode trazer o verão para a sala de sua casa.

A Le separou produtos especialmente voltados para você aproveitar o verão da melhor maneira possível. Tem itens de decoração e para servir tão calientes quanto a estação, e até produtos para não esquecer quando for à praia ou pegar aquele solzinho na piscina, mesmo.

É uma aposta segura dizer que, apesar dos pesares, muitos passarão esses períodos mais quentes do lado de fora, com todos os cuidados, não é verdade? Então, é hora de manter as coisas simples e descomplicadas, afinal, é isso que o verão pede: relaxar! O Blog da Le traz duas dicas especiais de mesa posta, daquelas bem bonitas para trazer mais energia positiva ainda!

Para a mesa posta

Para sua mesa ter certo ar tropical, nada melhor do que apostar em uma estampa jungle, com elementos inspirados na selva. Pratos, bandejas, travessas, bowls, nada fica de fora. Um ar de descontração fundida com elegância. Todo mundo vai se surpreender!

Mas nada impede de você inovar e experimentar algo que é tendência: mix and matches! Nada mais é do que você misturar estampas, formatos, cores. Por exemplo, dá pra usar um prato raso colorido com um bowl liso.

A regra para misturar jamais atrapalharia sua mesa de verão; afinal, a estação pe de isso! Um prato de cada cor. Um dossel alto, outro baixo. Talheres modernos combinados com um estilo vitoriano. A última tendência da mesa é a mistura levada ao extremo, para que verão chegue até você com uma mesa colorida.

Muitos podem achar que é uma bagunça, mas deve ser visto como uma oportunidade de trazer para fora aquele sousplat ou bandeja, peças únicas no fundo do armário que antes não cabiam em nada e agora casam em tudo.

Você pode repetir esta mesa casual ao ar livre durante todo o verão. Dá pra mudar os guardanapos ou as flores, mas o estilo geral permanecerá o mesmo: como dissemos acima, simples e casual.

Dica bônus do Blog da Le

Primeiramente, se você optar usar um vaso alto, coloque-o na ponta da mesa para não bloquear a visão dos convidados, viu?

Se quer que sua mesa de verão dê certo, mesmo que seja apenas uma refeição em família, preste atenção aos detalhes e não deixe pontas pendentes. Por exemplo, uma boa pedida é dispensar a toalha de mesa e colocar uma individual, opção mais informal, dando um toque natural aos eventos.

Aqui na Le biscuit tem tudo pra levar o melhor do verão até você! passa na sua loja preferida ou peça pelo site e app e receba sem sair de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *