Festa na piscina: como organizar a sua?

Tem dúvidas sobre como decorar, o que servir e como se divertir? Confira as dicas que o Blog da Le preparou!

Nada traduz melhor o verão do que um encontro e uma festa na piscina. Reunir a família e os amigos (claro, com todas as medidas de segurança tomadas para combater o novo vírus) para se refrescar na água e aproveitar o sol é a maneira perfeita de dar início aos longos e quentes dias que se aproximam.

Mas há muitas coisas envolvidas no planejamento de uma festa divertida do lado de fora. De decorações, aperitivos, coquetéis até acessórios para piscina e espaço livre… É muito com que se preocupar. Então, decidimos te ajudar nessa organização, trazendo dicas e produtos para que seu dia de sol seja o melhor de todos!

Decore sua festa na piscina

Bem diferente dos verões anteriores, este ano qualquer reunião vai precisar de grandes cuidados. Mas, nem por isso, devemos deixar a decoração de lado.

Aqui na Le você acha tudo para sua pool party! Compre na loja mais perto de você ou peça pelo nosso site e app!

A gente bem sabe que uma mesa posta atrai muitos olhares. Em alguns casos, mais até do que o prato principal. E se for algo mais descontraído, como proceder? Antes de tudo, você sabe como dispor pratos, talheres e acessórios, né? Para manter o clima da temperatura mais quente, aproveite os novos produtos selecionados exclusivamente para trazer mais harmonia neste verão.

Em seguida, já sabe em que lugar seus convidados vão se acomodar? Se tiver cadeiras, mesas com sombreiros, espreguiçadeiras, você tem meio caminho andado! Outra dica é espalhar toalhas pelo deck, assim todo mundo fica próximo e ainda dá pra se bronzear. Decore uma cesta para as toalhas dos convidados também!

Cadeira de Praia

Cadeira de Praia Alta Mor Aço Verde/laranja

Toalha de Banho Karsten Florença Rosa

Para a piscina, capriche nas boias coloridas de temas de verão, como flamingos, frutas, rosquinhas e unicórnios, inclusive, porta-copos. Ah, deixe o cooler bem posicionado, afinal, precisamos nos manter hidratados nesse período!

Não esqueça a lata de lixo – quanto mais espalhadas, melhor! Ou seja, vai facilitar muito na limpeza ao final da festa.

Sirva

Fica a seu critério! Lembre-se de que estamos no verão, então o mais indicado é comida leve, mas nada impede de que seja um churrasco! Por isso, capriche na salada e, como sobremesa, sorvete!

Enfim, para beber, ofereça diversas opções aos seus convidados sem deixar faltar água mineral ou água de coco! Você pode dispor as bebidas numa piscina inflável cheia de pedras de gelo, usar o freezer e o próprio cooler.

Outra dica do Blog da Le é que se evite o uso de vidros, tanto na louça quanto nos copos; abuse de produtos descartáveis!

Divirta-se com sua festa na piscina

A piscina por si só já é garantia de horas de diversão, mas existem outras maneiras de intensificar a alegria. Muita música é um começo e, hoje em dia, pelo celular conseguimos montar playlists pro dia inteirinho! Por exemplo, abuse das caixas de som, também!

Bolas para jogos são estimulantes tanto dentro quanto fora da piscina. E vale até mesmo aquelas pistolinhas com jatos de água!

Agora, escolha os produtos no nosso site, app ou em uma das nossas lojas e planeje, sem esquecer da segurança, limpeza e higiene, para curtir o sol!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *