Crie uma mesa posta de arrasar na noite de São João

Com os itens certos em mãos, dá pra levar o gostinho do interior nordestino pra dentro de casa com mesa posta digna de uma quermesse!

Mais uma vez, não teremos as tradicionais festas juninas levando alegria país afora. Sem concurso de quadrilha, sem barraca do beijo nem o som da sanfona ecoando pelas praças.

Apesar de tudo, não podemos deixar de manter a tradição dessa maravilhosa celebração. Arraste o sofá, separe os itens de decoração, prepare as receitinhas típicas porque vamos montar mesa posta pra todo mundo gritar “anarriê!”.

Clique aqui e confira a revista de São João para te ajudar com dicas e muitos mais!

Bem sabemos que um dos destaques pra fazer um arraiá em casa é dar um toque especial à mesa. Tudo bem se não receberemos muitas pessoas em casa neste ano, dada às consequências do isolamento. O que vale mesmo é celebrar, comer amendoim e tomar um licor.

Jogo Licoreira Le Liquore com 5 Peças

Fica com a gente porque vamos passar a programação das lives de São João, tudo isso para animar ainda mais seu arraiá em casa!

Como você já decorou sua casa no clima do interior (se ainda não fez isso, clique aqui e confira tudo pro seu São João), é hora de pensar na arrumação da mesa. A festa permite misturar as cores e formas dos quitutes com objetos temáticos da festa.

Não tenha medo da toalha xadrez com flores. Abuse dos cestos para guardar acessórios, como guardanapos e talheres, e não se esqueça de enfeitá-los com fitas, cordões e fios.

Bandeja de Madeira Decorglass Bandeirolas Vermelhas

As bebidas típicas, como licor, quentão e suco de milho podem ser armazenadas em garrafas personalizadas, decoradas com tecido quadriculado ou com um chapéu de palha em miniatura na tampa.

Use forminhas de cupcake para colocar bolinhos, doces, pipocas, paçocas e doces. Incremente a decoração da mesa com pequenas bandeirolas espalhadas e bonequinhos de palha, além de peças feitas com tecido de juta sobre a toalha central, em estampa xadrez, tá bom?

Prato Para Sobremesa Le de Vidro Vermelho 19,5cm

Pronto! Agora é colocar o milho para assar na churrasqueira, tocar o melhor do forró e curtir o seu arraiá! Aqui na Le você encontra produtos e acessórios para fazer a melhor festa junina em casa, confira nossas ofertas!

Programação de lives de São João (a grade pode sofrer alteração)

Copo Junino Le Melamina 325ml

Dia 23/06

Homenagem da OSBA a Dominguinhos – A Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta um concerto virtual no no Youtube às 19h e contará com as apresentações de Lenine, Mestrinho e Aiace.

Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia – O conhecido São João de Campina Grande traz grandes atrações. O show começa às 20h30 e será transmitido através Youtube da festa.

Cesta Junina Decorativa Flor de Brotas

São João do Alcymar com Alcymar Monteiro – Transmissão ao vivo no canal dele do Youtube a partir das 20h. O evento contará com a presença de Nádia Maia e Luizinho de Serra.

Flávio José – O show será transmitido a partir das 19h através da página do Youtube do artista e terá participação de Lara Amélia e Forró D2.

Guardanapo Junino Le 33cmx33cm com 20 Unidades

Dorgival Dantas – O show será transmitido através do canal do patrocinador YouTube, às 20h.

Forró do Bom, Sirano e Sirino, Caninana e Bonde do Brasil – As apresentações serão transmitidas no dia 23 de junho, no Youtube a partir das 20h.

Balão Junino Luiz Gonzaga Nº3 50cm

Dia 24/06

Adelmário Coelho – A live será transmitida ao vivo no canal do cantor no Youtube no dia 24 de junho, a partir das 19h. A apresentação terá participação de Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira.

Brasas do Forró,Fulô de Mandacaru, Gleydson Gavião, Siranin – A transmissão será feita no Youtube a partir das 20h. 

Jogo Shot Le Cordel com 4 Peças

Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior – O show será transmitido a partir das 20h30 no Youtube da festa.

Brasas do Forró, Elifas Junior e mais 20 artistas – O show será transmitido através do Youtube da Mansão do Forró a partir de 12h.

Moldura Junina Para Selfie Litoarte

Dia 25/06

Banda Styllus, Taty Girl, Eduarda Brasil, Mastruz com Leite – Os telespectadores poderão acompanhar as apresentações a partir das 19h30 no Youtube.

Dupla Matheus e Kauan, Arraiá do MK – O show será realizadas a partir das 20h e será transmitido através da página do Youtube da Dupla.

Adelmário Coelho e Targino Gondim – Às 19h,  tem live transmitida através do canal youtube.com/macacogordo.

Milho ou Flor Decorativos Le

Dia 26/06

Forró do Galinho – O evento terá como atração principal Solange Almeida com participação de Eric Lande e Forró do Tico. Ele será transmitido no Youtube e na Tv Aratu (SBT/BA).

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães– Os shows serão transmitidos através do Youtube da festa a partir das 20h30.

Cavalo de Pau,Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel – Apresentações a partir das 17h30 no Youtube

Painel Decorativo Junino 40cmx59cm

Dia 27/06

Eric Land, Lupe Lucena, Luan Estilizado e Lucas Boquinha – O “São João Para Todos” chega ao fim com transmissão a partir das 16h30 no Youtube.

Tapete Decorativo Junino Le 40cmx60cm

Dia 29/06

Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho – As apresentações serão transmitidas através do Youtube da festa  a partir das 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *