Marca Le: o melhor espremedor de alho da sua vida

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre espremer alho. Nenhuma técnica é tão eficaz quanto este produto Le biscuit!

Quantas horas você passou navegando na internet, buscando a melhor maneira para amassar alho? Quantos sites, vídeos e tutoriais (sem esquecer das fórmulas da vovó e da vizinha)? A gente sabe que existem inúmeras maneiras para dar um jeito nesse tipo de bulbo, mas, provavelmente, você irá se surpreender com um produto Le biscuit perfeito para esta tarefa.

Estamos falando do Espremedor de Alho Le Saveur. Feito em aço e no tamanho certo para sua mão, esse item é indispensável para quem gosta de preparar os melhores temperos na cozinha e a melhor parte: nada de cheiros nos seus dedos.

Nós conversamos com diversos clientes da Le que compraram este produto para que nos passassem uma espécie de “análise” sobre este amassador de alho. Separamos algumas das respostas e apresentaremos aqui, para te incentivar – ainda mais – a garantir o seu! Olha só:

Espremedor de Alho Le Saveur

“Ele é excelente na usabilidade e anatomia! Tem umas garras que espremem muito bem o alho, encaixam perfeitamente nos furos opostos. Como elas ultrapassam ao espremer espreme o alho, o aparelho não fica sujo após o uso. Eu fiquei pasma, o alho espremido sai completamente do outro lado, deixando o espremedor quase limpo!”

“É o melhor que já usei e foi 100% aprovado por toda minha família de cozinheiros, meu pai, minha irmã e minha cunhada! Deu até briga na família por ele e tivemos que comprar um pra cada um! Além disso, ele não enferruja e o material é de excelente qualidade. Cabem uns dois dentes de alho grandes pra espremer por vez. Ideal pra usar na culinária do dia a dia! Excelente custo-benefício!!!”

“Esse produto amassa melhor talvez por ele ter umas garrinhas na parte de dentro e elas se encaixam no buraco por onde sai o alho amassado. Ele é mais fácil de limpar, ele amassa melhor e fica só tipo uma pelezinha do alho e pra limpar. Na hora de lavar é só jogar água e pronto, tira tudo! Não precisa ficar enfiando palito no buraquinho pra tirar alho que restou agarrado. É muito bom!”

“Achei o espremedor de alho muito prático e eficiente. Ele tem o tamanho ideal onde não deixa desperdiçar nenhuma parte do alho. Além de ser super fácil para limpar sem deixar nenhum resíduo dentro dele.”

Espremedor de Alho Le Saveur

E aí? Que tal você também testar e aprovar o amassador de alho exclusivo da Le? Faça como nossos clientes e tenha um produto exclusivo, resistente e de qualidade. Passe na loja mais perto de você ou peça pelo site e receba onde estiver. Usando este produto você ganha praticidade e mais sabor para seus pratos – e ainda sem aquele cheiro forte de alho nas mãos!

Ah, mas ainda não acabou! Já que estamos falando de alho, trazemos uma Dica especial: surpreendentes benefícios para a saúde que ele traz. Confira!

Melhor pressão arterialO alho tem benefícios anti-inflamatórios e estudos descobriram que a pressão arterial foi reduzida em 10% quando o participante tomou suplementos de alho.

Reduz o colesterol O alho também pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares, diminuindo o colesterol. Um grupo de participantes dos estudos que tomou um suplemento viu seus níveis de colesterol baixarem em um período de cinco meses.

Espremedor de Alho Le Saveur

Combate resfriados e gripeO alho digerido ajuda a estimular o sistema imunológico e reduz a gravidade e a duração dos sintomas de resfriados e gripes. Um estudo mostrou que um suplemento diário de alho reduz a duração média dos sintomas de cinco para um dia e meio.

Ossos mais fortesHá algumas evidências de que o alho pode ajudar a reduzir a perda óssea aumentando o estrogênio nas mulheres, o que pode ser uma grande vitória após a menopausa. Adicionar uma dose diária de alho ajuda a reduzir o risco de osteoporose e artrite.

Memória MelhoradaOs danos dos radicais livres contribuem para o envelhecimento, mas o alho contém um poderoso antioxidante para ajudar a combater isso. Ele aumenta o fluxo sanguíneo do cérebro, reduzindo o risco de doenças cerebrais como demência e Alzheimer.

Super PeleO alho é um superalimento porque tem muitas propriedades benéficas: antioxidante, antibacteriana e antifúngica. Usar um extrato de alho tópico ao longo do tempo pode ter efeitos antienvelhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *