Ilumine o exterior de sua casa neste Natal

Finalmente essa época do ano que todos amamos! Família reunida, aquele cheirinho de comidas típicas. Enfim, Natal tá na porta e o que gente faz? Começa a pensar na decoração! Cada canto da casa do jeitinho que Papai Noel gosta. Mas é sempre bom lembrar que não podemos cuidar apenas da parte de dentro do nosso lar. O exterior também merece ter destaque.

Pisca Led Dea 100 Lâmpadas Luz Branca 8 Funções com Fio Verde 220v 8m

Então, é hora de planejar sua incrível exibição de luzes de Natal, para que todos os vizinhos possam admirar. Sabemos que um dos elementos mais bonitos da decoração são as luzes. Elas transformam qualquer espaço, dando-lhe um ar mágico e acolhedor. Chegou a hora de deixar pra trás aquela decor simples e trazer mais charme para o lado de fora da casa: fachada, jardim, gradil, tudo!

Pisca Led Dea 100 Lâmpadas Luz Quente 8 Funções com Fio Verde 220v 8m

Antes de começar, é melhor dar um passo para trás e desenvolver um plano de enfeite geral. Resista ao impulso de simplesmente “improvisar”. Escolha um ponto focal. Sem um, sua casa parecerá que foi ornada apenas como luzes lançadas de qualquer jeito. Ah, não se esqueça de verificar a melhor forma de pendurar as luzes ao longo das bordas do teto, telhado, enfim.

Pisca Led Dea 100 Lâmpadas Luz Colorida 8 Funções com Fio Verde 220v 8m

Meça qualquer linha reta que você deseja adornar com luzes. Isso te ajudará a decidir de quantos fios você precisa. Além disso, meça a distância até a fonte de alimentação. Ninguém quer instalar uma bela iluminação e não ter como ligá-la, não é mesmo?

Pisca Led Dea 100 Lâmpadas Luz Branca 8 Funções com Fio Pvc 127v 8m

Confira nosso especial de Natal! Tem tudo para transformar seu lar no fim de ano. Confira clicando aqui!

O número de luzes de que você precisa para decorar é uma questão de preferência pessoal. Se você quer destaque, alterne dois conjuntos de luzes lado a lado. As mais densas são iguais às mais brilhantes, o efeito luminoso será lindo do mesmo jeito.

Micro Lâmpada Dea 100 Lâmpadas Coloridas 8 Funções com Fio Verde 220v 4m

Segurança em primeiro lugar: use cabos de extensão de qualidade. Fios desgastados ou danificados são uma grande desvantagem. Um cabo defeituoso não é apenas um risco à segurança – também pode arruinar todo o seu projeto.

Extensão Daneva 3 Tomadas Pop Spin 5m

Acredite ou não, as luzes brancas não são todas da mesma cor. As luzes LED normalmente têm um tom azulado, enquanto as lâmpadas incandescentes são ligeiramente laranja. Existem muitos tipos e cores de luz diferentes, então divirta-se com eles. Apenas certifique-se de agrupar o mesmo tipo de luz. Por exemplo, tente usar luzes brancas em seus arbustos, mas luzes coloridas em suas árvores e na entrada. O melhor é que o LED ajuda a economizar em custos de energia e você não precisa se preocupar com o superaquecimento.

Micro Lâmpada Dea 100 Lâmpadas Brancas 8 Funções com Fio Verde 220v 4m

Alguns locais populares para luzes de Natal ao ar livre incluem:

Ao longo das linhas do telhado ou beirais, sobre arbustos e árvores, em torno de pilares, postes ou grades, em torno de janelas e batentes de portas, perto de calçadas e caminhos.

Confira tudo para iluminar seu Natal clicando aqui!

Para finalizar, teste as lâmpadas! Só porque as luzes são novas, elas ainda precisam ser testadas. Bom, agora é com você! Mas sabe o que é melhor? Aqui na Le tem tudo para decorar o exterior de sua casa – e pro interior, também! Passe na loja mais perto de você ou peça pelo site e receba em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *