Natal clássico decorado com a Coleção Noel

A época mais mágica do ano está prestes a chegar! Se você está tão animado quanto nós, provavelmente já começou a preparar sua casa para a noite mais mágica do ano!

Pensando nisso, com todo carinho e preocupação por sabermos que as festividades de fim de ano serão bem diferentes (pelas medidas de combate ao novo vírus), a Le preparou quatro coleções distintas – e lindas – para que não deixemos de lado aquele sentimento nobre. Afinal, estamos tanto tempo longe de quem amamos que precisamos lembrar que o melhor presente é estarmos juntos!

As linhas para as comemorações do Natal, pensadas com tanto cuidado, amor e zelo para emocionar a noite de Natal, são: Noel, Brilho Mágico, Ninho Florido e Noite de Luz. Cada uma com um estilo próprio que, certamente, vai te agradar e ser sucesso!

Vamos conhecer, primeiro, a Coleção Noel!

Em nossa opinião, nada melhor traz o espírito natalino do que a tradicional combinação das cores vermelha e verde. Reunimos diversos produtos e ideias de decoração para te ajudar a tornar este Natal perfeito.

Copo Natal Le Melamina Noel 370ml

Prato Natal Le Melamina Noel 20cm

Os itens decorativos mais comuns incluem árvores, velas, guirlandas, guardanapos, pequenas estatuetas, enfeites, fitas, pratos e muitos mais. Tem tudo isso aqui na Le!

Clique aqui e confira toda a Coleção Noel!

Bowl Natal Le Melamina Noel

Cordão Luminoso Noel 1,5m com 7 Lâmpadas

Optar por esta decoração com estilo mais clássico é sempre sinônimo de satisfação. O verde está presente porque as árvores que ornamos em casa são, na maioria, desta cor. Nos remete à natureza, à juventude e à esperança. Já o vermelho, tem muita ligação com o lado religioso da festa, além de retratar a caridade e ter relação com a roupa do Papai Noel.

Pick Pinha e Berries Grillo com Glitter Vermelho

Pick Bico de Papagaio Grillo Vermelho 20cm

Se você é amante desta decoração clássica de Natal, vai adorar as propostas que apresentamos. Estas cores são ideais não só para a árvore, mas, também, para decorar outros setores, como o exterior da casa, a porta da frente ou simplesmente um canto que queremos destacar.

Fita Natal Le 6cmx2m Vermelho

Festão Natal Le Vermelho 7cmx2m

Já estamos com a sensação de fim de ano, né? O que importa é que agora é hora de escolher os produtos, decorar a casa, preencher as etiquetas com “de / para”, pensar nos presentes (não se esqueça do amigo secreto, hein?), montar a árvore e escrever a cartinha pro Bom Velhinho.

Ponteira Para Árvore de Natal Le Star de Metal 15x20cm Vermelho

Gancho Para Enfeite Le Verde com 100 Unidades

Clique aqui e confira toda a Coleção Noel!

Passe na loja Le biscuit mais perto de sua casa e confira esta coleção Noel. Se a tradição de uma decoração clássica é sua preferência, você vai se surpreender! Ah, você também pode comprar pelo site e receber no conforto aí em sua casa!

Globo Natal Le Papai Noel 9cm Modelo 2

Papai Noel Musical Le 30cm Modelo 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *