Crianças com fantasia de halloween

Como escolher ou montar a fantasia de Halloween

Seja uma fantasia pronta ou montar o look com os itens certos, o Blog da Le tem todas as dicas pra te ajudar. Vem com a gente!

No Dia das Bruxas, a criançada não quer só saber de doces e travessuras (tá ok, e os adultos também gostam, né?). Elas adoram se fantasiar e a criatividade rola solta na hora de escolher os personagens preferidos de Halloween.

Por isso, o Blog da Le separou algumas dicas de fantasias prontas além de acessórios que você pode escolher para criar a própria fantasia e arrasar na noite das bruxas. Confira!

Como escolher fantasia pro Halloween pronta

Dos clássicos zumbi, vampiro e bruxa até personagens de filmes, aqui na Le biscuit tem uma variedade enorme de fantasias que vão deixar a festa ainda mais divertida.

1 – Zumbi

Com direito a macacão estampado, a garotada vai aterrorizar geral com esta fantasia. Portanto, aproveite e leve sangue falso para incrementar mais ainda!

2 – Esqueleto

Ai que medo! Todo mundo vai sair correndo de tanto susto com essa fantasia! Então, aposte em acessórios extras para deixar o look mais assustador!

3 – Vampiro

Claro que uma das personagens mais marcantes do Halloween não ia ficar de fora da nossa coleção de fantasias! Ou seja, aposte na fantasia de vampira. Compre uma dentadura e capriche na maquiagem e indumentária. Você arrasar!

4 – Frozen

Difícil não resistir à magia das princesas mesmo em pleno Halloween. Não se espante caso sua filha queira se fantasiar de Anna na noite do dia 31!

Então? Gostaram das opções? Mas olha, na Le biscuit você encontra acessórios diversos para montar um look maravilhoso para curtir o Halloween. Confira alguns abaixo.

Ah, antes de passar na loja, baixe o aplicativo da Le biscuit e entre para o Clube Minha Le. Com ele, você garante descontos exclusivos nas compras das suas fantasias e adereços.

Acessórios para montar sua própria fantasia de halloween

Aposte no adesivo de cicatriz pra dar mais realismo às fantasias nesse Halloween!

Quer impactar seus amigos dando um toque final no seu look? Enfim, o sangue falso é o item ideal para quem busca esse realismo nas fantasias!

Aqui na Le tem tudo pra você assustar (e arrasar) no Halloween! Passe na loja mais perto ou peça pelo app e site e receba onde estiver! E não esqueça: travessuras ou gostosuras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *