Descubra itens para transformar sua sala

Você já se perguntou alguma vez, ao parar na sua sala, que tem algo faltando? Ou, até mesmo, que o ambiente está meio sem graça? Nesses momentos de dúvida, ainda nos questionamos sobre o que podemos fazer para dar um up no cômodo mais social da nossa casa, né?

Então, o que acontece?

Simples! O Blog da Le preparou uma decoração especial para você se inspirar (copiar também vale!) e transformar a sua sala. Vamos lá?

Tapete

Você sabia que o tapete é uma ótima peça para delimitar o espaço? Um tapete de área traz conforto e personalidade ao cômodo. Isso é muito importante na decoração, especialmente quando as áreas comuns são conjugadas.

Tapete J Serrano Renaissence 40x60cm várias cores

Tapete J Serrano Atlantis 40x60cm Vinho

Almofadas

Já as almofadas falam muito sobre você. Nossa sugestão é que as cores sejam intercaladas com as formas geométricas, para quebrar qualquer padrão. Isso traz muito charme ao sofá! Não tenha medo de experimentar, e o melhor é que essas peças podem ser trocadas a cada estação!

Almofada Andreza Estampada 40x40cm Cinza floral

Almofada Hedrons 45x45cm Luxor Jacquard várias cores

Mesas

Apesar de ser um item decorativo, a mesa lateral ainda pode agregar outros itens de decoração. Você pode colocar, sobre ela, arranjos, vasos com flores desidratadas, retratos… Solte a criatividade! Já a mesa central é o ponto focal da sua sala. Ela tem a vantagem de, além de decorar, servir como mesa de apoio, o que é muito importante quando você recebe visitas! Para completar o estilo, experimente um puff e lamparinas no chão.

Mesa Lateral Le em Mdf 30x53cm Vermelha

Mesa Lateral Le Túrquia em Mdf 39x40cm

Lamparina Le Lumina Lanterna 10,5x24x27,5cm Preto

Puff Organizador Le Chevron 30x30cm

Prateleiras

Na parede, a dica é trocar os quadros presos por prateleiras. Aí você dispõe os quadros (de preferência com a mesma paleta de cores das almofadas) e pode acrescentar outros acessórios, como pequenos vasos. Fica muito interessante!

Prateleira Canto de Vidro Prat-K Vetro 20x20cm com Suporte Cromado

Prateleira de Metal Le 39cm

Arranjo Suculenta Le 5,5x9cm Rosa

Quadro Kapos Dicionário 27x27cm Branco (vida)

Ainda que mudar a sala – e até mesmo a casa inteira – leve muito tempo e planejamento, com essas dicas que passamos, trocar o estilo traz uma sensação de calma, bem-estar e renovação que todas merecemos!

Aproveite! Na loja ou no site, você vai encontra todos esses produtos que mostramos aqui e ainda muitos outros artigos de decoração para deixar sua sala do jeitinho que você gosta! Não se esqueça de baixar o aplicativo Minha Le para cupons de descontos! Ah, siga nossas redes sociais e se inscreva no nosso canal para mais dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *