Primavera: coleções para atualizar sua casa

Com a chegada da primavera, surgem novos ventos, novas cores e novos aromas. Não se pode negar que há algo totalmente renovador e rejuvenescedor na estação mais florida. Após meses de clima frio e cinzento, todos nós sentimos o desejo de enfeitar nossas casas e abraçar a luz do sol e a energia que vem com ela.

Se você está ansioso para atualizar sua casa sem fazer uma mudança muito radical, mas sem deixar de lado todo o frescor, a Le biscuit pensou, carinhosamente, em algumas maneiras fáceis de se fazer sentir a primavera por dentro e por fora: as coleções Bazaar, Céu e Selva.

Cada uma com uma identidade única, mas com a mesma proposta em comum: um estilo que seja a sua cara.

Coleção Bazaar

Traz na decoração um toque de romantismo moderno, que é a cara da tendência boho, misturando a boemia, o vintage, o étnico e o folk. Um mix de cores e texturas perfeitamente harmonizado. Como este estilo tem um ar mais despojado, é certo para você que leva o conforto em conta. Inspire-se!

Porta Copos Arthi Querida com 6 Peças 2225

Vaso Potiche Cristal Wolff 14x14cm Louise Ambar

Kit Nichos Prat-K 3 Peças 24,3x10cm Mdp Branco

Para conhecer todos os produtos da coleção Bazaar, clique aqui!

Coleção Céu

Apostando no azul clássico (Classic Blue) – a cor pantone do ano -, esta coleção é indicada para quem busca promover a paz de espírito para si e para o próprio lar. A valorização e aproximação dos elementos celestiais e naturais, além do olhar voltado para o cósmico e o místico, estão presentes em Céu. Inspire-se!

Fruteira de Chão Arthi Black Tripla

Porta Rolo de Papel Toalha Arthi Black

Toalha de Banho Atlântica Santuarium Azul Marinho

Para conhecer todos os produtos da coleção Céu, clique aqui!

Coleção Selva

É o retrato da aproximação do verde e do natural com a decoração. As folhagens, em todas as suas nuances da botânica, e as fibras naturais são os destaques da vez. É aqui que você deve investir, caso queira transformar a aparência de algum cômodo em seu próprio oásis orgânico. Inspire-se!

Centro de Mesa Le Folha 59x22cm Dourado com branco

Cortina Bella Janela Rústica Pantex Cru 3,6×1,7m

Kit de Facas Para Churrasco Tramontina com 3 Peças 53x20x3,7cm

Para conhecer todos os produtos da coleção Selva, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *