Como deixar sua casa no clima de Páscoa

Ainda não sabemos como será celebrar a Páscoa nesse momento, mas queremos, ao menos, manter um ambiente feliz e trazer aquelas melhores recordações da família toda junta. Estamos certos de que a prioridade é que cada um fique no seu cantinho. Nem por isso, devemos nos esquecer daquele nobre sentimento.

Kit Enfeite Páscoa Le Ovinhos com 2 Unidades Modelo 1

Enfeite Páscoa Le Coelho 15cm diversas cores

A gente pensa em você a todo instante, nem que seja para te ajudar a mudar a almofada e dar uma cara nova para sua sala. Sendo assim, não podemos deixar de trazer uma inspiração para, ao menos, aliviar a saudade de ter todo mundo reunido nessa época especial. Não tem problema se faltar algo na sua decoração, busque alternativas. Os objetos que apresentamos aqui são para te inspirar (e você encontra na loja mais perto ou aqui no nosso site).

Lembrança Le Pote Páscoa Coelho diversas cores

Pote de Vidro Páscoa Le 420ml diversas cores

A primeira dica é não esquecer o tema: a parte dos símbolos da Páscoa. Aqui, a gente vai investir nos tradicionais ovos e coelhos, que ajudam a compor a decoração. Temos potinhos com coelhinhos, onde podemos colocar ovinhos de isopor ou bombom para ilustrar. Eles podem ser usados de várias formas na decoração da mesa: nos doces, como apoio de copo ou guardanapo e nos enfeites, para deixar o ambiente muito mais alegre.

Petisqueira Dupla Decorglass Coelho

Caneca Le Páscoa Modelo 1

Bowl de Sorvete Decorglass Coelho diversas cores

Não podemos esquecer outros produtos pensados justamente para este momento festivo. Pratos, copos, canecas, petisqueira, bowls (e tudo que tem direito) com estampa pascoal não podem ficar de fora. Eles trazem harmonia e ilustram a decoração – fora que são muito fofos, a garotada vai amar!

Prato de Sobremesa Le Poá 17cm

Prato Para Bolo Le Poá com Pé 28cm

Copo Ruvolo Long Drink Coelhinho da Páscoa 260ml

Falando n garotada, experimente colocar potinhos temáticos recheados com algumas guloseimas, vai ser uma delicia para os olhos – e pro paladar!

Bowl Decorglass Coelho 17cm

Copo Ruvolo Long Drink Poá 255ml

Bowl Le Poá 17cm

Dica Bônus do Blog da Le

Flores! Podemos usar em vasos na mesa de centro, na mesa de refeição ou em algum cantinho diferente, como nas prateleiras.

Bouquet de Rosa X10 Florarte 28cm Rosa Salmão

Bouquet de Rosa X10 Florarte 28cm Creme

Tudo pronto, é hora de agradecer! Aproveite e passe na sua loja preferida ou peça pelo site e receba onde você estiver! Tenham todos uma feliz Páscoa, muito amor, e a gente se encontra em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *