Decore sua mesa para o almoço de Páscoa

Ainda não sabemos como será celebrar a Páscoa nesse momento, mas queremos, ao menos, manter um ambiente feliz e trazer aquelas melhores recordações da família toda junta. Estamos certos de que a prioridade é que cada um fique no seu cantinho. Nem por isso, devemos nos esquecer daquele nobre sentimento.

A gente pensa em você a todo instante, nem que seja para te ajudar a mudar a almofada e dar uma cara nova a sua sala. Sendo assim, não podemos deixar de trazer uma inspiração para, ao menos, aliviar a saudade de ter todo mundo reunido nessa época especial. Não tem problema se faltar algo na sua decoração, busque alternativas. A mesa posta que apresentamos aqui é para te inspirar.

A primeira dica é não esquecer o tema. Por isso, a escolha da cor é essencial para agregar valor. Focamos em tons pastel, puxado pro rosa, porque é alegre e suave, o que traz pro ambiente um clima mais harmonioso.

Quando a gente usa uma cor principal, podemos incrementar com adereços especiais. A louça segue esse padrão, e é possível ousar e dar essa quebrada que falamos. Olha a disposição dos pratos! As taças e copos seguem a mesma linha, o segredo está nos detalhes!

Falando em adereços, chegamos na parte dos símbolos da Páscoa. Aqui, a gente vai investir nos tradicionais ovos e coelhos, que ajudam a compor a decoração. Temos esses cestos com os coelhinhos, onde podemos colocar esses ovinhos de isopor para ilustrar. Eles podem ser usados de várias formas na decoração da mesa: nos doces, como apoio de copo ou guardanapo e nos enfeites, para deixar o ambiente muito mais alegre.

Não podemos esquecer as flores. Podemos usar em vasos seguindo o tom da mesa, sempre! Tem também as guloseimas, que são a cara da data! Elas podem decorar a mesa do almoço, inclusive. Além dos ovos de chocolate, invista em outros doces para compor a mesa.

Mesa posta, é hora de agradecer! Tenham todos uma feliz Páscoa, muito amor e a gente se encontra em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *