Decore os cantinhos da casa neste Natal

Geralmente, quando estamos preparando nossas casas para o Natal, acabamos deixando alguns espaços vazios. Talvez por não sabermos como ornar, talvez por acharmos que vai ser muita coisa no mesmo lugar. Acredite, o Natal é isso mesmo, é o momento de encher o lar de alegria, então não devemos poupar esforços. Se você tem receio de acabar exagerando, olha só essas dicas que o Blog da Le preparou pra você decorar os cantinhos da casa neste natal!

Existem muitos tipos de acessórios decorativos, isso é fato. Tantas cores, texturas e formas que a gente fica confusa na hora de escolher, concorda? Aqui na Le tem uma variedade digna da fábrica de Papei Noel; com certeza vários itens irão te encantar.

A ideia é que você disponha essas peças decorativas em pontos estratégicos, para que todos os olhares sejam levados às peças que remetam ao Natal. Mas, essas dicas também servem caso você não tenha muito espaço, como um apartamento pequeno!

Um acessório decorativo curinga é o globo de neve. Super simples, mas que tem um ar natalino, é de encantar tanto crianças quanto os mais velhos ao ficar vendo o movimento da neve.

Globo Natalino 4,5cm papai noel no trenó

Expor as meias natalinas traz prosperidade, segundo o conhecimento popular. Você pode deixá-las na janela ou usá-las como porta presente!

Bota Decorada Le Natal 27x45cm Dourado

Objetos luminosos agregam valor ao cantinho menos favorecido de qualquer ambiente. Podem até parecer discretos, mas sempre olharemos para eles, nem que de relance. Vai ser um plus na sua decór!

Árvore decorativa com Led 21x38cm

Para aquele extra, não hesite em objetos de cerâmica ou trilhos para a mesa. É um detalhe que vai aparecer em todas as fotos da sua noite de Natal!

Veja também: Decoração natal 2022: dicas para deixar sua casa linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *