Faça uma bandeja super doce pro Natal

Olha só que ideia genial que a gente tá trazendo para quem é fã de guloseimas e quer um montão de delícias na hora de celebrar o Natal: uma bandeja recheada de doces para sua mesa! Para fazer é bem simples, dá uma conferida no vídeo que a descobridora Paty Básica preparou.

Ah, se ficou com alguma dúvida, continue lendo porque tem o passo a passo descrito e todos os materiais usados para confeccionar a bandeja com os doces que você mais gosta!

Você vai precisar de:

Petisqueira com Pé Lsc Toys Transparente

Petisqueira Lsc Toys Transparente

Cordão Luminoso Neve 1,5m com 10 Lâmpadas

Laço de Natal Le Camurça Vermelho 5,5cm com 12 Unidades

Bowl Natal Le Melamina Noel

Bowl Natal Le Melamina Clássico

Para fazer, comece separando um bowl e encha com granulado colorido – pode ser verde, como o que usamos! Pegue um brigadeiro pronto, já no ponto de enrolar, faça bolinhas e jogue no granulado. Passe as bolinhas pra caprichar no granulado e depois enrole novamente, para garantir que fique bem grudadinho.

Pegue a petisqueira com divisórias e coloque os brigadeiros na parte do meio. Nas laterais, coloque outras guloseimas. A dica aqui é: escolha os doces que tenham as cores do Natal pra ficar mais bonito ainda. Coloque um cordão luminoso embaixo da petisqueira e finalize com um lacinho!

Aproveite para conhecer todos os produtos de Natal que a Le separou carinhosamente para fazer sua noite ainda mais mágica! É só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *