Inove a decoração de Natal com uma peça aérea exclusiva

Esta é a época para enfeitar sua casa inteirinha (além de árvores, paredes, portas e tudo mais). Às vezes, usar decorações compradas aqui na Le é o melhor caminho a percorrer, mas você sabe que nossa loja também te incentiva a criar algo seu, oferecendo os itens certos e o modo de fazer, né?

De enfeites de Natal fáceis de fazer a decorações de mesa posta e até grinaldas, há algo aqui para todos os gostos e conjuntos de habilidades.

Então, é o momento de você colocar a mão na massa e produzir um belíssimo enfeite para pendurar em um lugar de destaque aí na sua casa.

Antes de tudo, não se preocupe se parecer difícil de fazer essa bola ornada. Basta ter paciência e seguir os passos que a gente vai descrever para que não fique nenhuma dúvida. Em seguida, é só você decidir onde pendurar e arrasar na decoração de Natal.

Montagem

Para fazer, primeiramente, cole as partes internas da bola de isopor porque ela separada e pode escapar da sua mão enquanto você monta. Em seguida, deixa-a em um bowl de vidro para te ajudar no processo.

Faça dois ou três laços grandes com a fita que você preferir e aplique cola quente no topo da bola. Prenda os laços e, em seguida, parta sempre com o que tem de maior: as flores e seus tamanhos.

Nos espaços que sobrarem, complemente com as bolas de Natal, no mesmo esquema: maiores e menores até cobrir todo o espaço. No final, coloque mais flores por cima para dar um ar de enchimento e charme.

A parte de baixo, que estava “escondida no bowl, precisa receber o mesmo processo, ok? Não se preocupe porque o que já foi feito e colado com cola quente não solta.

Por fim, pegue uns galhinhos e finque ainda na parte de baixo (use um pouco de cola para reforçar). E por último, pegue a corda, aplique cola quente até segurar bem, viu? Como a bola é pesada, precisa estar bem reforçado!

Agora sua decoração natalina está impecável! Passe na Le mais perto e garanta todos os produtos para preparar essa peça e para garantir mais itens pra ceia! Ou então, pela pelo app e site e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *