Como fazer decorações natalinas encantadoras

Geralmente, quando estamos preparando nossas casas para o Natal, acabamos deixando alguns espaços vazios. Talvez por não sabermos como ornar, talvez por acharmos que vai ser muita coisa no mesmo lugar.

Acredite, o Natal é isso mesmo, é o momento de encher o lar de alegria, então não devemos poupar esforços. Ou seja, se você tem receio de acabar exagerando, olha só essas dicas que o Blog da Le preparou pra você!

Existem muitos tipos de acessórios decorativos, isso é fato. Tantas cores, texturas e formas que a gente fica confusa na hora de escolher, concorda? Enfim, aqui na Le tem uma variedade digna da fábrica de Papei Noel; com certeza vários itens irão te encantar.

A ideia é que você disponha essas peças decorativas em pontos estratégicos, para que todos os olhares sejam levados às peças que remetam ao Natal. Mas, essas dicas também servem caso você não tenha muito espaço, como um apartamento pequeno!

Objetos luminosos agregam valor ao cantinho menos favorecido de qualquer ambiente. Podem até parecer discretos, mas sempre olharemos para eles, nem que de relance. Vai ser um plus na sua decór!

Por isso, olha só essas duas ideias de decoração que trazemos para você fazer e decorar, lindamente, qualquer cantinho da sua casa! A primeira sugestão é um vaso decorado. A segunda, um centro com boleira. Vamos lá?

Centro natalino com boleira

Não tem mistério! Escolha um vaso alto, de preferencia incolor, encha-o com bolas e pinhões. Coloque galhos de árvore de Natal, pendurando, também, bolas e outros enfeites, e finalize com o pisca-pisca.

Decoração de vaso de vidro

Outra dica muito simples que traz um visual surpreendente! Use boleiras (para um resultado melhor, pegue peças de tamanhos variados e disponha uma sobre a outra). Em seguida, aplique um festão, contornando a base da boleira, de cima para baixo. Complete os espaços vazios com enfeites e velas!

Tudo para decorar e encantar o seu Natal você encontra aqui na Le! Passe na loja mais perto ou peça pelo site e app e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *