Bolsa de praia

Confira o que não pode faltar na sua bolsa de verão

Conforme o verão se aproxima, é hora de guardar as roupas mais pesadas e se preparar para os dias de sol! Anote as dicas que a Le preparou para você curtir o verão da melhor maneira!

Se um fim de semana passado absorvendo vitamina D, saindo com amigos na praia e tomando bebidas geladas perto da água é o seu futuro, vamos falar dos itens indispensáveis ​​da praia? Para isso, confira o que não pode faltar na sua bolsa de verão e divirta-se!

A primeira etapa: combine sua bolsa com seus planos!

O verão vem com muita diversão e atividades emocionantes que você pode não conseguir fazer no resto do ano. Comece com a sacola certa para a situação e, em seguida, faça as malas para estar perfeitamente preparado.

A maioria das mulheres vai querer pelo menos algumas opções diferentes para suas bolsas de verão e acessórios para combinar com as diferentes situações e eventos. Do casual ao elegante, há muitas bolsas perfeitas para usar com tudo, desde vestidos de verão a shorts femininos fofos.

Veja também: Quando começa o verão e aproveite gastando pouco

Bolsa de Praia Exclusiva Le Biscuit em Estampa Folhagem Verde 43x33x10cm

Opções de bolsa de verão para experimentar

Bolsa de ombro: O verão exige tudo mais leve e brilhante, então livre-se dessa bolsa de ombro pesada e escolha uma leve para o verão. As bolsas de ombro são opções ultra elegantes que combinam com tudo. O visual clássico com alça de ombro vem em tudo, desde looks modernos embelezados até bolsas tradicionais e mais simples, então você pode escolher uma bolsa de verão doce.

Mochila: caminhadas de verão, natureza, caminhadas, passeios em parques e muito mais podem exigir alguns itens a mais (e manter as mãos livres), portanto, uma mochila de tamanho padrão pode servir para muitos eventos de verão. Bolsa reciclada: de viagens ao mercado do fazendeiro a um dia na piscina ou na praia, trocar sua bolsa regular por uma bolsa de verão ou bolsas de praia elegantes pode ser a resposta.

Mochila Quadrada Listrada Modelo MF8021 azul e vermelha

Como guardar os itens que não podem faltar na bolsa de verão?

Sua bolsa de verão exigirá um bom número de itens essenciais, mas você também não quer ficar sobrecarregado quando se trata de todas as coisas que deseja e precisa. Considere esta lista e, em seguida, personalize-a de acordo com suas necessidades para ficar preparado e pronto para qualquer coisa.

O que não pode faltar na sua bolsa de verão:

Chapéu Le Biscuit Beauty Aba Grande Palha Clara Fita Animal Print

Dicas de embalagem de bolsa de verão

É fácil se manter organizado e pronto para a diversão do verão com algumas dicas simples:

Embale minotubos ou recipientes com itens essenciais, como protetor solar ou loção, para economizar espaço.

Pegue o básico do tamanho de uma viagem para manter na bolsa em caso de viagens de verão improvisadas ou emergências.

Um saco ziplock ou sacola de compras de plástico pode ser útil para ter em sua mochila para itens infantis ou bugigangas que acabam em sua sacola.

Mantenha uma camisa leve e um par de shorts elásticos enrolados na bolsa para o caso de tempestades de verão ou emergências que exijam uma troca de roupa.

Use bolsas com zíper pequenas e elegantes para manter os itens organizados na parte de dentro. Coloque produtos semelhantes juntos, como laços de cabelo e maquiagem, para saber qual bolsa contém o que.

Se sua bolsa não tiver uma alça ou fenda para uma garrafa de água, costure um pedaço de elástico ou um elástico extra dentro da bolsa com alguns pontos de aderência para manter a garrafa de água em pé e no lugar.

Coloque fitas adesivas de velcro em itens usados ​​com frequência ou pequenas coisas que você não quer perder, como canetas ou protetor labial.

Forre sua bolsa de moedas com um pequeno saco plástico para manter os detritos ou odores de moedas afastados.

Mantenha sua bolsa com um cheiro de verão e fresco, colocando uma pequena bolsa de malha com contas de perfume ou uma nova folha de secador dentro.

Ilumine instantaneamente uma bolsa básica para o verão, prendendo um lenço ou fita colorida e leve na parte externa.

Mantenha sua bolsa pronta para o verão e sem estresse

Ao escolher um estilo de bolsa de verão incrível, combinar sua bolsa com os eventos e ocasiões que você planejou e embalar os fundamentos de que você precisa para a temporada de verão, você pode estar preparado para qualquer coisa. Usar um pouco de criatividade e alguns truques vão deixá-la parecendo a rainha de todos os dias de verão.

Passe na Le Biscuit mais perto e adquira todos os produtos pra deixar seu verão perfeito! Ou peça pelo site e app para receber onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *