banheiro organizado dicas

Descubra como ter um banheiro organizado

Passos simples, dicas de ouro e produtos essenciais vão transformar o seu banheiro.

O nosso banheiro é a divisão mais reduzida da casa e, algumas vezes, uma das mais descuidadas e desvalorizadas. Mas se a gente pensar bem, ele é o espaço mais fácil e barato para organizar. O banheiro, sim, merece atenção especial, pois é o primeiro local da casa a que vamos de manhã e o último antes deitar, né? É nosso pequeno refúgio para relaxar ao final de um dia cansativo. Assim,  nem precisamos de mais motivos para uma dedicação maior a este ambiente.

revista digital limpe organize

Aproveite e confira nossa revista especial Limpe & Organize! Tem tudo para você deixar sua casa do seu jeito. Clique aqui e descubra!

Ultimamente, as toalhas acompanham as tendências da moda e design de interior, trazendo novas paletas de cores e estampas, essenciais para revitalizar qualquer banheiro. O ideal é optar por toalhas que sigam o tapete, para um efeito visual agradável.

Mas para quem não quer tornar este espaço mais seguro – decorativamente falando – pode misturar tons e padrões. Faça como achar melhor pra você! As próprias toalhas também podem servir de objetos de decoração se colocadas dentro de um cesto de vime.

toalha banho

Toalha de Banho Camesa Cosmo Verde

cortina tapete box banheiro

Cortina e Tapete Para Box Le Lisboa Unica

A maioria dos banheiros não tem espaço suficiente para um mobiliário extra, além do armário que acompanha a pia. Se isso acontece no seu cômodo, já pensou em colocar organizadores e suportes? Além de cumprir seu papel principal, dão um charme a mais ao ambiente.

Organizador Le Porcelana Black

Porta Sabonete Líquido em Vidro Le com 500ml

O segredo de todo banheiro bem decorado é a combinação vela, flores e aromatizadores. Colocados em cantinhos estratégicos, as velas grandes, pequenas, redondas, quadradas, acesas ou apagadas e de todas as cores sempre caem bem. O mesmo fazemos com os aromatizadores. Para as flores, coloque-as em uma jarra de vidro.

cesto roupas bambu

Cesto Para Roupas Le Bamboo 35x35x50cm

Dica bônus: como o banheiro é relativamente pequeno, escolha aromas com notas de citrino, da natureza ou do mar. As fragrâncias mais quentes são apropriadas para o outono e inverno, podendo ser trocadas na primavera e no verão por fragrâncias mais frescas.

Organizador Le Trama 30x22x15,5cm diversas cores

Porta Escova Martplast Groove Bege

Que tal dar vida às paredes do banheiro, assim como feito em qualquer outro ambiente? Vale pendurar quadros ou molduras, mas não se esqueça de que as peças estarão em contato com a humidade e outras substâncias! Não pode faltar um novo espelho, também. Grandes, pequenos, redondos, quadrados, com ou sem moldura… esse é o melhor truque para fazer o banheiro parecer maior!

lixeira automática banheiro

Lixeira Coza Automática Preto 5l

Escova Sanitária Le Inox Cinza

Pensou em limpar e organizar, pensou na Le biscuit! Aqui tem tudo para deixar sua casa do seu jeito! Passe na loja mais perto ou peça pelo site e receba onde estiver. Confira mais dicas nas nossas redes sociais e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *