Neste Natal, monte uma árvore rústica e especial

Se você prefere uma decoração de Natal mais minimalista, olha só a árvore de que o Blog da Le preparou para decorar sua casa!

Todo mundo já no ritmo do Natal? Que bom! As famílias já estão montando as suas árvores de natal com muitas bolas e pisca-piscas. Mas se você é do tipo “diferentona” e quer fazer algo mais criativo com sua árvore este ano, se liga aqui no Blog da Le que tem opções bem legais para decorar o seu lar com inovação.

Antes de tudo, você tá preparada? Que tal montar uma árvore rústica? Sim, isso mesmo! Essa dica vai, especialmente, para quem tem pouco espaço em casa e quer inovar.

O processo é muito fácil e o resultado é impressionante. Olha só:

Para montar, na parede, marque os pontos onde você vai pendurar a árvore rústica de madeira. Em seguida, prenda ou pregue as pontas. Pendure enfeites e bolas natalinas com cola quente.

Por fim, não se esqueça das lâmpadas em LED. Ah, e para finalizar, imprima algumas fotos de momentos especiais que você tem com seus convidados e pendure na árvore, também!

Essa árvore pode também decorar a parede da mesa da ceia, como um painel de festa. Ou seja, vai ficar muito especial!

Gostou das nossas dicas inovadoras para o seu Natal? Então, corre lá na Le biscuit mais próxima da sua casa e aproveite para comprar estes enfeites maravilhosos para dar uma nova cara para a sua casa neste natal! Ou peça pelo app e site e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *