Escolha o presente ideal para seu tipo de pai

Ninguém conhece seu pai melhor do que você. Então, qual é o tipo dele? Você sabe do que ele precisa? O que você pensou em comprar? Agora, no Blog da Le!

Como andam os sentimentos nesta perspectiva de uma comemoração do Dia dos Pais diferente este ano? Felizmente as coisas estão voltando ao normal, mas nem por isso devemos nos descuidar para o encontro com nosso pai, não é?

Sendo assim, no segundo domingo de agosto, que tal inovar e presentear com algo mais a cara dele? Hora de trocar as meias e gravatas por um gadget bacana que traga suas melhores qualidades.

Ei, já conferiu os produtos que selecionamos para o dia dos pais? É só clicar aqui para comprar!

Antes de tudo, você realmente conhece seu pai? Já parou pra pensar qual o estilo dele, o que ele mais gosta de fazer? Pensando nisso, o Blog da Le separou ofertas para cada tipo de pai. Identifique qual o seu e boas compras!

Pai gourmet

Planeje um dia cheio de aventuras na cozinha que ele não será capaz de resistir! Que tal um desafio gastronômico? Ou, até mesmo, uma aula de culinária on-line, para que possa aprender um novo prato? Ter um pai gourmet é um prato cheio, por isso, escolha acessórios que facilitem na hora de cortar, cozinhar e tudo mais!

Panificadora Mondial Master Bread Npf-54 Branca – 220v

Panela Wok Antiaderente Le Preta 30cm

Avental de Cozinha Le Mundi

Pai conectado

Se seu pai não resiste à tecnologia, praticidade e novidades, o ideal é presentear com produtos eletrônicos. Já imaginou, ele não resiste à tanta novidade e modernidade! Aliado a isso, nenhuma inovação pode passar em branco. Smartphones, fones de ouvido, mouse… é só escolher o equipamento preferido dele!

Smartphone Samsung Galaxy A10s 32gb Tela 6.2″ Câmera Dupla 13mp + 2mp Preto

Kit Teclado e Mouse Microsoft sem Fio 850 Preto Py900021

Caixa Amplificada Mondial Multi Connect Thunder Xii Com-12 Bivolt

Ei, já conferiu os produtos que selecionamos para o dia dos pais? É só clicar aqui para comprar!

Pai organizado

Nada de cabos, fios e aparelhos espalhados pela casa. Pai organizado não pode ver uma baguncinha que já sai guardando tudo! Aposte em cestas, estantes e caixas organizadoras para deixar a rotina do papai muito mais prática.

Caixa Organizadora Le Dello Retangular Média Geométrica Preta 39x30x19cm

Organizador de Mesa Le Aramado Preto Médio

Suporte Para Livro Le Duplo Aramado Preto 16x13cm

Pai vaidoso

Barba bem feita, cabelo arrumado. Quem disse que nossos pais não podem se cuidar? Se o seu é galã, escolha acessórios descontraídos e descolados. Ah, não se esqueça de que ele precisa ter onde guardar todo esse kit de beleza, hein? Não adianta apenas cuidar da aparência!

Aparador de Pelos Elétrico Mondial Super Groom 11 em 1 Bg05 – Bivolt

Deo Colônia Fiorucci Mr. Grey Oriental Spice 90ml

Necessaire Le Masculina Sintético

Pai Fitness

Malhando, claro. Se você vive respondendo assim pra quem procura seu pai, já sabe que ele precisa, além de apoio moral e um despertador novo, de algo que ele possa levar para a academia ou praquele esporte que ele pratica ao ar livre.

Squeeze Le Mundo Alumínio 750ml

Tapete Para Yoga Kapazi Yogakap com 0,5mmx0,60×1,66m Preto

Marmita Retangular Le Vidro com Divisória e Suporte Para Talher Verde 960ml

Já conferiu os produtos que selecionamos para o dia dos pais? É só clicar aqui para comprar!

Viu só? Não importa qual tipo de pai você tem, o que vale, mesmo, é que aqui na Le você acha o presente ideal para ele! Passe na loja mais perto de você ou peça pelo app e site. Assim, você recebe onde estiver, com conforto e segurança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *