Vai viajar? Veja 5 dicas pra identificar a sua bagagem

Ao desembarcar no aeroporto, a hora do checkout é sempre conturbada. Muita gente se espremendo nas esteiras, aquela demora para a bagagem aparecer, malas parecidas causando confusão entre os passageiros…. enfim, sempre rola um estresse neste momento. Para que você não passe mais por este sufoco, vamos te dar 5 dicas para você identificar sua bagagem com facilidade em qualquer aeroporto do mundo!

Vamos lá!

1 – Use tags

Aqui na Le tem um monte de opções coloridas e divertidas que você pode usar na sua mala. Aproveite e escreva seu nome e telefone de contato.

Olha que fofuras essas tags da Le!

2 – Fitas

Compre fitas de cetim coloridas e as amarre nas alças da mala. Não esqueça que dar nós firmes, para que as fitas não se soltem no meio da viagem.

3 – Tecidos

Sabe aquele cachecol velho no fundo do armário? Você pode usa-lo para identificar a sua mala, fazendo uma amarração diferente do tecido nas alças.

4- Adesivos

É uma boa forma de identificar e decorar a mala ao mesmo tempo, principalmente as malas infantis. Você pode usar adesivos dos personagens favoritos dos seus filhos e chama-los para ajudar a colar nas malas.

5- Identificação interna

Se acontecer qualquer imprevisto ou a sua mala for extraviada, é importante que você deixe dentro da mala um papel bem grande escrito seu nome, telefone e email, além de número do voo e destino. Se a mala precisar ser aberta por algum motivo, a pessoa que a encontrar poderá devolvê-la com mais facilidade.

Gostaram das dicas? Na Le biscuit você encontra todos estes itens que podem te ajudar na identificação da sua bagagem. Passa lá e não esquece de baixar o aplicativo Minha Le para garantir descontos especiais nas suas compras!

Aproveite e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *