Dicas de TV para assistir aos jogos da Copa

O maior evento esportivo do mundo está chegando e nada melhor do que pegar algumas dicas de tv para assistir aos jogos da copa do mundo 2022, não é mesmo? Dessa forma, seja com tecnologia de tela LED, QLED, OLED ou Mini LED, hoje te ajudaremos a escolher o seu novo televisor dentre os principais modelos disponíveis no mercado. Confira!

Qual a diferença entre LED, QLED, OLED ou Mini LED

Antes de falarmos sobre as dicas de tv para assistir aos jogos da copa, primeiro, é necessário que você entenda a diferença entre todos esses modelos de LED. Vamos a eles:

LED

Suas imagens vêm da emissão de luz das pequenas lâmpadas presentes em um painel de LED que fica atrás da tela. As mais modernas tem acesso à internet e permitem o download de apps online.

Mini-LED

No lugar dos LEDs ela possui diversos Mini-LEDs atrás da tela que aumentam o controle da emissão de luz, trazendo cores e contraste mais precisos por pixel.

OLED

Não possuem iluminação traseira, e sim diodos orgânicos que emitem a própria luz acendendo cada pixel por vez. Com isso, elas apresentam uma maior realidade das cores e do brilho.

QLED

Diferente dos LEDs convencionais, ela conta com pontos quânticos na tela, que filtram a luz, brilho e intensidade de cor dos pixels, proporcionando imagens ainda mais reais.

Por fim, atente-se a dois pontos importantes na hora de comprar o seu televisor para assistir as partidas da copa: tamanho e conectividade.

Logo, telas acima de 32 polegadas são as mais recomendadas – com resolução 4K, HD, Full e Ultra HD – bem como os modelos com conexão via wifi e bluetooth para que você consiga acessar a internet e a loja de aplicativos de maneira simples e prática.

Dicas de TV para assistir aos jogos da copa | Modelos

TV LED

Amart Tv 32 Polegadas Philco

A princípio, iniciaremos nossas dicas de tv para assistir aos jogos da copa do mundo com a Smart TV LED Philco 32” PTV32G70RCH, que é a versão mais básica da marca. Em suma, o aparelho não possui nenhuma função mais avançada, assim como não oferece conexão via bluetooth. Entretanto, seu potente processador Quad Core garante o excelente desempenho do modelo.

Conectividade: Wi-fi – Resolução: HD

TV QLED

TV QLED Toshiba 55'' preta

Entre os modelos QLED, começamos nossas dicas de tv para assistir aos jogos da copa do mundo com a TV QLED Toshiba 55“. Veja que esse televisor é muito superior aos de LED, por exemplo, já que sua tecnologia Quantum Dot Color é capaz de reproduzir mais de bilhão de cores simultaneamente.

Assim, seu sistema operacional VIDAA é um dos melhores do mercado e o seu processador QuadCore permite que aplicativos e comandos funcionem de forma rápida e fluida.

O acesso a Netflix, YouTube, Amazon Prime pode ser feito pelo controle remoto, bem como o usuário poderá estabelecer senhas para controle de conteúdos impróprios.

Conectividade: Wi-fi e Bluetooth – Resolução: Ultra HD (4K) com HDR Premium e HDR 10+

TV Mini-LED

Os mini-leds da TV samsung Neo QLED 55″ Mini-LED prometem trazer muito mais brilho e contraste, deixando a imagem muito mais realista. Seus auto falantes acompanham o que está acontecendo na tela, trazendo uma experiência de áudio muito mais impactante. Além disso, sua resolução de tela é Ultra HD (4K) com HDR e possui conectividade via Wi-Fi e Bluetooth.

Conectividade: Wi-fi e Bluetooth – Resolução: Ultra HD (4K) Com Quantum HDR

TV OLED

TV LG OLED 65" preta

Uma boa tv para assistir aos jogos da copa do mundo modelo OLED é a LG “Smart Tv 65 Polegadas 4K OLED 65A1” com sua imagem em ultra HD 4k, proporciona um realismo extremo e design exclusivos.

Fora isso, a TV conta também com o magic tap, um novo recurso inteligente que conecta o telefone à tv.

Conectividade: Wi-fi e Bluetooth – Resolução: Ultra HD (4K)

Veja também! Copa do mundo: confira promoções e ofertas na Le Biscuit

TV para acompanhar copa do mundo em promoção

Com tantos modelos e tecnologias disponíveis no mercado é natural ter dúvida na hora de escolher a melhor tv para assistir aos jogos da copa. Pesquise bastante antes de comprar, leia a descrição do produto, avalie o custo-benefício e aproveite as promoções. Na Le Biscuit você encontra diversas TVs para a Copa do mundo na promoção. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *