Sua sala mais aconchegante no inverno

Com a chegada do inverno, aumenta a vontade de ficar em casa. Quem não gosta de curtir aquela combinação sofá e edredom? Parece irresistível, né? Claro que, com nosso atual cenário de distanciamento, a gente tem a impressão de que dá pra aproveitar o friozinho. Já que estamos ficando mais tempo sem sair para encarar o ar gelado, que tal preparar nosso lar e deixá-lo mais quentinho e aconchegante?

Antes de conferir nossas dicas, aproveite para dar uma olhadinha nos produtos que separamos para esquentar a estação mais fria do ano! É só clicar aqui e aproveitar!

Como a ideia é ficar agasalhado no sofá, cubra-o com mantas de tricô! Elas aquecem, permitem combinar estilos e cores e, o melhor, dão um efeito super decorativo. O mesmo serve para os tapetes. Os felpudos têm aquela sensação de conforto térmico, aliviando nossos pés em pisos muito frios.

Almofada Arte Cazza Microfibra Lisa 40x40cm Cores Diversas

Almofada Hedrons 45x45cm Plush com Ziper Cores Diversas

Quer mais aconchego enquanto estiver esparramado no sofá? Que tal almofadas com tecidos como lã, tricô ou peles sintéticas? Estes materiais influenciam na hora de esquentar o ambiente, oferecendo mais aconchego.
Ah, mesinhas para apoiar e guardar os petiscos enquanto vemos algo na TV é um trunfo, viu?

Mesa Lateral Le em Mdf 30x53cm Preta

Bandeja Tramontina Café da Manhã Small Branca

Velas e aromatizadores trazem aquele clima gostoso de serenidade e romantismo, sem esquecer do conforto. O mesmo efeito que um abajur com lâmpada amarelada faz. Aposte nisso!

Vela Le Home Cilíndrica Branca 9cm

Difusor Floresta Verde 250ml Sortido

Cortinas e persianas trazem o toque final para o ambiente. Protegem, decoram e também aquecem. Se quiser ousar, opte por papel de parede com tons quentes, tipo um laranja mais forte ou mesmo o vermelho, nem que seja só em uma parte da sala.

Cortina Bella Janela Pratika Areia 2,60×1,70m

Cesto Le Organizador Juta Quandrado 20x16x12,5cm Cores Diversas

Agora é só aproveitar nossas ofertas e deixar sua sala quentinha pro inverno! Clique aqui e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *