Personalize bolas e enfeite o Natal do seu jeito

Se você é daquelas que gosta de fazer o Natal – literalmente falando –, é hora de colocar a mão na massa e criar o enfeite perfeito para sua decoração: bolas natalinas personalizadas. São simples de confeccionar e o melhor, todos os produtos você encontra na Le mais perto de sua casa (mas você pode pedir pelo site também, viu?).

Agora, se liga nesse vídeo que nossa descobridora Paty Básica preparou pra gente! Ah, se você ficou com alguma dúvida do passo a passo e de quais produtos usar, não se preocupe, a gente dá essa forcinha que traz tudo aqui para você não deixar passar essas ótima maneira para personalizar os enfeites de Natal!

Olha só:

Você vai precisar de:

Bola de isopor

Bola de Isopor 75mm com 5 Unidades

Glitter

Glitter 50g Azul

Manta de strass

Manta Strass Redonda 11,5cmx90cm Prata

EVA com glitter

Placa E.V.a Ibel Gliter Rolo Azul 40x48x2cm

Elástico metalizado

Elástico Roliço Metalizado 1.5mmx10m Prata

Para fazer, comece pegando as bolinhas de isopor e espetado um palito de churrasco nelas. Reserve. Pegue um pouco de cola e, com a metade da quantidade de cola que você usou, você mede de água, ok? Misture bem.

Passe essa mistura de água e cola por toda a bola de isopor (um pincel ajuda bastante!) e jogue glitter por cima, envolvendo toda a bolinha. Deixe secar.

Pegue um pedaço de eva com glitter (uma tira de 8x2cm. Faça a quantidade de tiras de acordo com a quantidade de bolas de isopor) e um pedacinho de elástico metálico. Passa cola quente, dobre, coloque o elástico, passe mais cola e enrole para fazer uma ponteira e assim pendurar a bola onde quiser.

Tire a bola do palito de churrasco e, no furinho feito, a gente cola a ponteira que fizemos. Recorte tirinhas da manta de strass, passe cola quente na bola e cole a manta. Prontinho! Seu Natal com a sua cara, do seu jeitinho! Conte sempre com a Le e boas festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *