Como usar festão na decoração natalina

Seja lá qual for seu estilo escolhido para a decoração de Natal, não podemos negar que existe um acessório que é muito importante e não deve ser esquecido: o festão! Este elemento curinga foi criado para trazer mais volume e sofisticação para as árvores natalinas, mas, com o passar do tempo, acabou sendo aproveitado para ornar outros produtos temáticos e ambientes da casa.

Festão Natal Le Verde 7cmx2m

Festão Natal Le Verde 9cmx2m

O Blog da Le separou algumas dicas para de ajudar como aproveitar o festão da melhor forma possível. Claro, para isso, você precisa já ter em mente qual o tema principal da decoração das festas de fim de ano. Inclusive, preparamos matérias especiais sobre as Coleções desenvolvidas pela Le para trazer muito mais charme e magia para seu lar: Noel, Brilho Mágico, Ninho Florido e Noite de Luz. Certamente, alguma delas é a sua cara e, o mais importante, os festões são essenciais para incrementar os espaços.

Festão Le Dourado 7cmx2m

Festão Natal Le Dourado 10cmx2m

Os festões são, basicamente, utilizados nas árvores, porém, como dissemos acima, eles trazem requinte se forem usados para decorar janelas e portas (criando uma moldura e até inserindo outros elementos, como luzes e bolas), arranjos de mesa (a depender da espessura, você tem mais volume ou mais discrição, e não se esqueça de colocar pinhas e bonecos temáticos para dar um up na hora de servir) e até corrimões (enrolando-os a acrescentando laços, por exemplo).

Na Le tem tudo para o seu Natal! Confira aqui!

Festão Natal Le Vermelho 7cmx2m

Festão Natal Le Vermelho 7,5cmx2m

Existem modelos de várias cores, tamanhos e materiais. Qualquer um que você escolher cairá bem onde decidir instalar. Até mesmo no lado externo de sua casa, como sacada, varanda e jardins. Uma boa ideia é criar arcos e pendurar sinos, vai ser um arraso! Ah, não esqueça do pisca-pisca para atrair os olhares de quem passar pela rua!

Use sua criatividade! O Natal nos permite isso: experimentar! Mesmo se você se inspirar  com algo que viu por aí, tente colocar um festão dentro de um bowl de vidro, acompanhado por belas e longas velas em castiçais. Colorido, laminado, fosco, o que conta, mesmo, é trazer harmonia para a decoração natalina com o festão.

Festão Natal Le Prata 7cmx2m

Aqui na Le biscuit tem tudo para o seu Natal. Confira a lista de produtos especiais que separamos para que suas noites de fim de ano sejam ainda mais mágicas! Vá até a loja Le mais perto de você ou compre pelo site. Clique aqui e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *