Dicas para personalizar o presente de seu pai

Existem algumas ideias de presentes o Dia dos Pais que sempre acertam o alvo. O melhor é que elas são práticas e tem aqui na Le!

Tornar-se pai é uma ocasião importante na vida de qualquer homem. E com o Dia dos Pais chegando, você tem a oportunidade perfeita para enviar um pouco de amor e gratidão ao seu.

A gente sabe que existem muitas maneiras de marcar este dia especial, mas, primeiro, você vai precisar de um presente que seu pai realmente precise! Não, isso não é um problema. Nós separamos as melhores ideias que certamente o fará sorrir.

As ideias de personalização que apresentamos aqui são fáceis o suficiente para qualquer pessoa fazer e estão à venda na Le biscuit da sua preferência. Vale desde cartões com mensagens amorosas até um kit cervejeiro. Sem dúvidas, seu pai sentirá o amor neste dia oito de agosto.

Opção de presente para o dia dos pais

Kit cervejeiro

Se seu pai é daqueles que não dispensam uma geladinha no domingo, para acompanhar uma partida de futebol, essa é uma ótima opção. O melhor de tudo é que esta opção se desdobra em várias outras! Como assim, não tá acreditando? Bom, você pode simplesmente pegar pesado e presentear seu pai com uma cervejeira.

Jogo de Taças Para Cerveja com Maleta Ambev Stella Artois 400ml 4 Peças

Cooler Renovautil 6 Latas Decorado

Mas se você quer algo mais discreto, podemos te ajudar a pensar em como montar um kit, mesmo. Para isso, você vai precisar de algo para dispor os produtos dentro. Pode ser um cooler ou caixa térmica. Coloque tulipas ou outro tipo de taça para servir e escolha uns porta copos estilosos. Não se esqueça de colocar, também, algumas latinhas ou garrafas da cerveja preferida do paizão e pronto: é só tampar, guardar num lugar onde ele não veja e pronto!

Ah, baldes de gelo também são uma ótima pedida, viu? Trazem estilo e servem pra muitos usos além de gelar bebida.

Balde de Gelo Alumiart Budweiser em Alumínio Vermelho 5l

Taça Para Cerveja Ruvolo Barcelona Funny 370ml – Item Sortido

Mesa de café da manhã

Muita gente acha isso batido ou sem-graça, mas acredite: os pais adoram sem mimados. Se for acordar com tudo que ele ama comer, numa mesa posta linda, então, vai ser só sucesso. Separe o suco preferido, pãezinhos quentinhos, queijo fresco, iogurte e café passado na hora.

Cafeteira Elétrica Corta Pingo Mondial Dolce Arome Preta 18 Xícaras – 127v

Bowl Scalla Standard Preto Fosco 470ml

Caso você prefira aumentar ainda mais o nível, experimente levar tudo isso à cama dele. Papai nunca mais vai esquecer esse dia – só tenha cuidado porque ele pode se acostumar mal e te pedir isso diariamente!

Faqueiro Oxford Mediterrâneo com Cabo Azul 16 Peças

Prato Raso Scalla Standard Preto Fosco 26cm

Presente feito por você

Independentemente do que você vai presentear, nunca se esqueça de que seu pai tem muito orgulho de você. Ele também tem ciência de que o momento é incerto, então não vai ficar chateado caso não receba presente. Mas como sabemos que não tem como não dar um agrado mínimo que seja, pensamos em te ajudar com customização. Sim, é prático, barato é vai com o mesmo amor.

Marcador Multiuso Uniball Artes Posca Ponta Fina Branco 0.7mm

Caneca Biona Donna Az9 Preta 270ml

Pegue uma caneca de porcelana, potes de vidro e cestas plásticas. Agora, escolha uma caneta permanente ou etiquetas adesivas e escreva mensagens de carinho nessas peças citadas acima. Se quiser incrementar, prenda algumas fotos com momentos especiais que vocês passaram juntos. Ah, encha com tudo que ele gosta: doces, lápis, chaveiro… vale tudo!

Cesto Retangular Oldaniplast Grande Branco

Adesivo Lousa Negra Coração Pvc com 9 Etiquetas Preto 19,5x24cm

O amor que você tem por seu pai ou qualquer outra figura paterna em sua vida não tem preço. O presente que você pensa cuidadosamente para dar no Dia dos Pais é motivo de muita alegria – dos dois lados. Afinal, desde a troca de fraldas até a volta do primeiro emprego, os pais sempre se preocupam e nos acompanham.

Passe na Le mais perto de você ou peça peço site e app e receba onde estiver. É seguro e e muito simples, aproveite! Confira a revista de Dia dos Pais clicando aqui, tem um monte de opção de presente pra ele!

BEBA COM MODERAÇÃO. SÃO PROIBIDAS A VENDA E ENTREGA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS. (art. 81, II do Estatuto da Criança e do Adolescente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *