Comemore o Dia dos Pais com churrasco!

Nada melhor do que a família reunida, desfrutando deliciosos pedaços de carnes e pão de alho. Aproveite o momento e presenteie seu pai com tudo pra ele fazer o melhor churrasco!

Domingo de pais na área! Que tal se a gente trocar o café da manhã ou o jantar dando a oportunidade para seu pai demonstrar o quanto ele entende – e gosta – de churrasco? Pois é isso o que o Blog da Le preparou: tudo para que vocês passem momentos deliciosos preparando, salgando, temperando, fatiando e… comendo!

Aproveite nossas dicas e descubra tudo o que ele nunca te falou daquele corte suculento! Aproveite e confira nossa revista especial de Dia dos Pais clicando aqui!

Churrasqueira Elétrica Mondial Pratic Steak & Grill Ii Ch-07 – 220v

Então, quando temos jardim, terraço ou algum espaço próprio para instalar uma churrasqueira, seja elétrica ou de carvão, a experiência se torna única, pois podemos desfrutar de uma refeição deliciosa. Se seu pai não tem uma área aberta em casa ou apartamento, prefira uma churrasqueira elétrica: faz menos fumaça e vai incomodar bem menos – exceto pelo cheirinho de carne assada, hein?

Churrasqueira de Ferro Montana Preta

Uma das coisas mais importantes junto com todos os utensílios que ele precisa para fazer um bom churrasco é calcular o tempo que você vai precisar para cozinhar. Ele tem que acender o fogo primeiro, mas não pode começar a preparar nada até que a chama tenha quase desaparecido.

Dá pra cozinhar praticamente tudo nesse domingo de churrasco: muitos tipos de carne, vegetais, frutas e até frutos do mar. Decidido o menu, atentem-se aos elementos que não podem passar despercebidos!

Conjunto de Talher Para Churrasco Tramontina em Inox com Cabo de Madeira 12 Peças

O espaço

Se optar por uma churrasqueira de carvão em um local aberto, fique longe de cercas ou árvores. Tenha um extintor de incêndio ou um balde d’água por perto e mantenha as crianças e os animais de estimação longe. Use pinças de cabo longo e equipamento adequado para churrasco com cabos isolados, ou você pode se queimar.

Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak Grill Ch-05 – 127v

Faça o fogo

Cuidado aqui, pois se algum desses elementos faltar, vai ser uma missão bem complicada concluir esse churras!

Dependendo do churrasco, ele precisará de uma quantidade razoável de carvão. Certifique-se de verificar a capacidade e depois leia atentamente as informações nos sacos.

Para atiçar o fogo, use comprimidos inflamáveis ​​ou de ignição e tenha um isqueiro ou fósforos à mão para acender a pílula e o carvão facilmente.

Soprador Manual Easy Grill Full Fit em Aço Inox e Polipropileno 25x8x4,5cm Preto

Os utensílios

O manuseio dos alimentos fará com que vocês precisem de certos utensílios para fazê-lo confortavelmente. São vendidos muitos kits que já contêm várias dessas peças. Em qualquer caso, você precisará de:

Pinças: aliadas no cozimento, quando é preciso virar a carne ou retirá-la do churrasco; quanto mais compridas, melhor.

Escova Easy Grill Full Fit 3 em 1 Para Churrasqueira em Aço e Cabo Plástico 35cm

Facas: para limpar ou fatiar, certifique-se de ter uma boa faca que permita fazer isso facilmente.

Travessas: a realeza dos churrascos uma vez que a comida está pronta. Nada como reservar um item para cada preparo, que facilmente servirá os convidados sem ter comidas misturas à mesa. sirvam. E, obviamente, pratos, porque ninguém gosta de compartilhar os seus.

Tábua de Carne Decorglass Barbecue Retangular em Madeira Pinus com Alça e Tampo de Vidro

Dica bônus do Blog da Le

Tá em dúvida sobre qual churrasqueira comprar? Quer saber mais sobre a churrasqueira elétrica ou a de carvão? Confira:

As churrasqueiras de carvão são mais comuns para casos em que haja mais pessoas no encontro. Elas são mais clássicas e o processo – desde colocar carvão, acender, grelhar… – se torna um ritual. A principal vantagem desse tipo de churrasqueira é que o sabor, segundo especialistas, é único! Outro ponto positivo é que elas são mais econômicas. Como desvantagens, é trabalhoso queimar o carvão, faz muita fumaça e é mais complicado para limpar.

Kit Para Churrasco Tramontina com Tábua, Garfo, Faca em Aço Inox e Cabo de Madeira

As churrasqueiras elétricas são mais práticas e dá pra guardar em qualquer cantinho. Como vantagens, não precisa de combustível – apenas eletricidade, protegem o meio ambiente, são fáceis de limpar, é mais difícil de queimar a carne e nem tem muita fumaça. Como desvantagens, o sabor não é comparado ao churrasco feito no carvão, não dá pra assar muitos pedaços de vez e se faltar luz, acaba a festa.

Churrasqueira Mor To Go

Para finalizar, uma última dica: na hora de salgar, não faça uma cama de sal grosso: isso fará com que a carne se desidrate e perca seu sabor.

Na Le biscuit você encontra tudo pro churras do dia dos pais perfeito. Confira nossa revista especial de Dia dos Pais clicando aqui. Passe na sua loja preferida ou peça pelo site e app e receba sem sair de casa! Prepara os cortes, vinagrete, arroz, farofa e manda o resultado pra gente!

BEBA COM MODERAÇÃO. SÃO PROIBIDAS A VENDA E ENTREGA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS. (art. 81, II do Estatuto da Criança e do Adolescente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *