Como decorar a primavera com macramê

A estação mais colorida do ano chegou e trouxe mais uma opção para deixar sua casa ainda mais bonita: decoração com macramê. Fica com a gente que temos todos os detalhes pra você!

Com a chegada da primavera, aumenta a vontade de colorir nosso lar por inteiro – sim, ainda mais por estarmos mais tempo em casa. Quem não gosta de curtir aquela combinação flores e tons pastéis? Parece irresistível!

Aproveite e conheça a coleção Primavera que a Le preparou para você!
Clique aqui, confira a revista digital e boas compras!

Claro que, com nosso atual cenário de distanciamento, a gente tem a impressão de que dá pra aproveitar cada cantinho do nosso lar. Já que estamos, aos poucos, saindo mais de casa, que tal preparar nosso ambiente e deixá-lo mais estiloso?

Fio Pingouin Para Macrame 200g 2655 2219 Massa

A dica da vez aqui no Blog da Le é montar um espaço muito acolhedor usando peças adequadas e – tcharam – macramê! Isso mesmo! Esse artesanato retrô foi reinventado com formas modernas, novas aplicações e cores da moda.

A textura dos nós em macramê é o complemento perfeito para qualquer espaço, seja criando uma decoração de parede, adicionando uma colcha no sofá ou criando um suporte para plantas pendurado; as possibilidades são infinitas.

Enfeite de Parede Le Macramê 22x36cm Algodão

Dica bônus do Blog da Le

Agora que você já se inspirou para levar a primavera pra todos os ambientes, olha só essa novidade que a Le preparou: uma playlist especial lá no Spotify, com um monte de músicas para você curtir e relaxar. Tá curiosa? Clique aqui e descubra!

Fio Pingouin Para Macrame 200g 2655 0704 Duna

Quer mais cores de fios? Clique aqui e confira toda nossa linha!

Pode ser apenas uma peça pendurada! Uma obra de arte tecida adiciona personalidade e textura a um espaço e é uma ótima maneira de enfatizar uma área específica de foco. A decoração de parede em macramé texturizado contrasta fortemente com demais peças sobre um móvel, por exemplo.

Macramê tem um charme de charme vintage. Cada peça dá à sua casa um toque incomparável de textura neutra e aconchegante quando envolvem esse material. Aprenda a criar uma decoração de parede de macramé e adquira sua peça na loja mais perto de você, ou compre pelo site e receba sem sair de casa.

Enfeite de Parede Le Macramê 22x36cm Algodão

Aproveite porque tem tudo pra sua casa aqui na Le! Experimente comprar pelo site e receber em casa, é super seguro e você vai se surpreender! Siga nossas redes sociais, sempre tem novidades por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *