Marca Le: otimize e decore com prateleiras

Elas são itens curingas e indispensáveis em qualquer cômodo, para colocar o que quiser!

Não importa o tamanho da sua casa, você sempre descobrirá que precisa organizar algum espaço de vez em quando. O ideal, claro, é fazer isso sem comprometer a aparência. Sabe uma ótima solução? Investir em prateleiras! Elas tratam do problema de espaço e, ao mesmo tempo, fornecem uma solução esteticamente agradável. Separamos alguns motivos pelos quais você deve amar – e adotar – esta tendência de decoração para o lar!

A Le te uma linha exclusiva de prateleiras, produzidas com muito carinho e qualidade. São peças de MDF com estruturas em metal que, além de decorar, são muito resistentes. Conheça os modelos preferido dos nossos clientes!

Prateleira Le 39cm com Suporte Metal/mdf

Mais espaços para seus itens

O que torna as prateleiras peças únicas é que podem ser usadas para criar espaço extra ao redor da casa. O seu design permite instalá-las em áreas onde, teoricamente, não seriam práticas. Elas podem ser usadas no quarto, na sala, na cozinha e até no banheiro. As prateleiras dão mais espaço e permitem que você armazene seus itens de maneira super conveniente.

Prateleira Le 40cm com Suporte Metal/mdf

Visual elegante e moderno para sua casa

Algumas têm suportes ocultos que dão um design minimalista. As prateleiras costumam parecer que estão se projetando da parede. Assim, se você usá-las para armazenamento, não competirão com os itens que você colocar nelas. Muitas pessoas optam por prateleiras por seu valor estético; há uma ampla variedade de cores, designs e materiais. Você pode usar também madeira ou granito para combinar com a decoração da sua casa.

Prateleira Dupla Le Hexagonal 35,5x10x45,5cm Metal/mdf

Muito pode ser feito para adicionar um toque de classe e melhorar a aparência geral da sua casa: exibir utensílios de cozinha, pensar num ambiente arejado em torno de um cômodo pequeno, criar ilusão de livros flutuantes na sua sala de estudo ou espaço do home office. Você também pode usar estilos diferentes para preencher uma parede em branco entre a cozinha e sala de estar.

Prateleira Casinha 19x12x28,5cm Metal/mdf

Melhor organização da sua casa

O outro benefício importante de usar prateleiras é que isso facilita a organização. É mais conveniente guardar os itens que você usa com frequência na prateleira do que empilhá-los em armários. Ah, elas podem ser usadas até para utilizar o espaço naqueles cantinhos. No geral, criam espaços de armazenamento que parecem mais limpos, organizados e elegantes.

Painel com Prateleira Le 22x22cm Plástico Cores Diversas – Item Sortido

Dica bônus da Le

Você sabe como decorar prateleiras para evitar que os ambientes pareçam vazios e sem graça? A gente vai compartilhar algumas ideias simples que você pode usar para iniciar sua decoração. Então, se você tem algumas prateleiras vazias que te incomodam, inspire-se!

Cesto Para Prateleira Le Aramado Preto 28x22x12cm

Escolha alguns livros (você pode trazer um pouco de cor escolhendo aqueles com lombadas em tons diferentes) e adicione um suporte. Coloque um plus ao lado – pode ser um bowl ou um cachepot -, para preencher com algo decorativo. Outra opção é pôr uma uma bandeja redonda rasa, uma impressão de arte ou um espelho (qualquer formato funciona bem), adicionar um acessório alto, como um vaso e outro mais baixo, na ponta oposta.

Estante Le Retangular com 2 Prateleiras Branco 24,5x15x20cm

Viu só? Dá pra deixar qualquer área da sua casa com mais elegância e organização. Passa ne loja Le biscuit mais perto ou peça pelo site e receba na segurança de onde você estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *