Marca Le: como curtir o melhor da cama elástica

Ela é uma excelente adição ao quintal de todos os pais. Além de uma grande fonte de diversão e exercício, todas crianças amam pular!

Pular na cama elástica é algo que as pessoas amam há gerações. Aquela sensação de pura alegria quando você pula, sem preocupações… Saber que você está fazendo um ótimo treino enquanto se diverte e ainda pular são horas de entretenimento. Se você ainda está em cima do muro, verifique estas razões pelas quais um trampolim é uma obrigação para sua casa!

O da Le biscuit é o queridinho, viu? Aproveite, ele acaba nos nossos estoques rapidinho!

É muito divertido

Não há como negar, as crianças ainda estão entediadas. Eles pedem, constantemente, para você comprar brinquedos novos, dos quais eles se cansam muito rápido. E então você fica com o mesmo processo de novo – é uma grande fonte de frustração para as crianças e os pais. Bem, a cama elástica é um caso diferente.

Embora seja mais caro do que os brinquedos normais (e com razão, considerando a quantidade de materiais necessários), a compra vai durar algum tempo. Além disso, seus filhos encontrarão constantemente novas maneiras de brincar com esse produto. Pular é muito divertido, pois para a maioria das crianças não é uma atividade que eles fazem com tanta frequência.

Cama Elástica Le Colorida 2,44m X 2,14m Unica

Há muita atividade física

As taxas de obesidade infantil estão aumentando. A qualidade da comida piorou com o tempo, e os almoços da lanchonete não os estão ajudando a ficar em forma. Todas aquelas bebidas açucaradas também cobram seu preço. Embora enfatizemos que uma nutrição adequada é a maneira mais indolor de manter o Índice de Massa Corporal – medição do peso de uma pessoa em relação à altura – e o peso corporal saudáveis, o exercício físico também é útil. Duplamente quando se trata de cama elástica, pois eles são uma ótima maneira de seu filho se exercitar por mais tempo, pois também são divertidos. Eles vão se exercitar mesmo sem saber!

Além disso, pular na cama elástica é muito eficiente (até 1000 calorias por hora) e é uma grande fonte de atividade aeróbica, ainda mais do que correr. Isso os ajudará a queimar todo o excesso de energia e calorias e tem muitos outros benefícios para a saúde…

Cama Elástica Le Colorida 2,44m X 2,14m Unica

É saudável para todos

A tensão nos músculos é muito menor quando você pula, em comparação com a corrida. O mesmo vale para crianças – e seus músculos, ossos ou articulações são muito frágeis, o que significa que ainda mais cuidado deve ser tomado com eles. Elas também descobrirão que o treino regular ajuda a desenvolver suas habilidades motoras, especialmente equilíbrio e reflexos.

Cama Elástica Le 1,38m X 1,63m Unica

Isso irá acalmá-los

Quando seus filhos estão cheios de energia, às vezes pode ser uma dor de cabeça tentar acompanhá-los constantemente. Afinal, você está tão ocupado com seus problemas do dia a dia que, muitas vezes, simplesmente não tem energia para fazer o que pedem. Não se sinta mal, pois a maioria dos pais também passa por essa fase.

O que você pode fazer, porém, é ajudá-los a queimar o excesso de energia! Eles vão pular, se exercitar e depois disso, dormirão, exaustos. É muito mais saudável para eles fazer isso do que ficar olhando para a tela da TV por horas a fio e não conseguir dormir no horário apropriado.

Cama Elástica Le 1,38m X 1,63m Unica

Não é apenas para seus filhos

Bem, se seus filhos podem pular e isso é maravilhoso para eles, por que você não deveria? Salte para aliviar o estresse e colher todos os benefícios de saúde! Você simplesmente não pode errar em possuir um produto de qualidade – e para os momentos em que você deve se exercitar, mas simplesmente não tem vontade de correr, uma cama elástica é simplesmente uma ferramenta indispensável. Experimente; você ficará grato pelo conselho!

Agora que te convencemos de que você definitivamente deveria comprar uma cama elástica, passe na loja Le biscuit mais perto ou peça pelo site e receba onde estiver! Ah, e uma última dica: vamos pular, vamos pular, vamos pular!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *