Halloween: dicas para arrasar na decoração

Casa decorada para assustar ou divertir? Junte as duas opções e deixe a festa do jeito que a criançada gosta!

BOO! O Dia das Bruxas está chegando e cada vez mais percebemos que os brasileiros estão colocando esta data no calendário oficial de festas entre amigos e a família. Por isso, o Blog da Le vai te dar dicas incríveis para organizar e decorar o seu Halloween. E, claro, todos os produtos que mostraremos aqui, você encontra no site, app e na loja Le Biscuit mais próxima de sua casa!

Antes, confira o vídeo da nossa descobridora Paty Básica, com dicas para montar uma mesa com guloseimas! Vai ter mais doces do que travessuras, viu?

1. Bandejas para guloseimas

Primeiramente, festa de Halloween que se preze tem que ter muitos doces e guloseimas. Para servir ou para ofertar às crianças que baterem na sua porta falando “doces ou travessuras”, você pode usar estas travessas em forma de teia, com as cores típicas do Halloween. Aliás, ao decorar a sua festa, aposte sempre no preto, laranja e roxo. Vai ficar bem sombrio e divertido ao mesmo tempo!

2. Abóbora para todo lado

Então, as abóboras são bem tradicionais no dia das bruxas e aqui na Le elas estão em diversos produtos. Tem cordão luminoso, caldeirões, mini castiçal, bandeirolas, enfim, tem abóbora de halloween para todo o lado!

Estes baldinhos de abóbora são muito práticos e podem ser usados para colocar doces, servir como base para arranjo de flores, ou até virar um baldinho de gelo. Desta forma, os seus convidados terão sempre à mão uma bebida bem fresquinha.

3. Copos e Taças

Para servir as bebidas, por exemplo, escolha estes copos com estampa no tema do halloween e estes canudos de caveira, esqueleto e abóbora. Olha como fica divertido! Parece até que o esqueleto está sentado na borda do copo!

Outro jeito diferente de usar estas taças é usá-las como suporte para doces e petiscos. Vão deixar a mesa ainda mais divertida.

4. Teias

Na Le tem esses fios que imitam teias de arranha e que podem ser presas na mesa, paredes e móveis.  Isso vai deixar a festa com cara de casa mal assombrada. Fica sinistro… mas muito divertido!

5. Insetos de mentirinha

Pra deixar a sua mesa ainda mais horripilante, você pode jogar por cima dela algumas aranhas de plástico como estas.

6. Identificador do vampiro

Uma forma bem divertida de identificar os lugares dos convidados na mesa, é usar estas dentaduras de vampiro. Assim, é só escrever o nome em um papel e colocar entre os dentes.

7. Mandalas e Móbiles

Ao decorar o cenário da festinha do dia das bruxas, você pode usar estas mandalas com móbiles temáticos. Vem nas cores típicas de halloween e com os personagens clássicos, como múmias e caveiras.

8. Fantasminhas camaradas

Claro que os fantasmas não iam ficar de fora da nossa festa! Usamos estes coloridos à base de feltro. São versáteis, você pode predê-los na parede, nas portas de casa ou na mesa de guloseimas, enfim… eles podem tomar a casa toda e assustar em todo lugar.

9. Festões temáticos

Uma boa ideia é prender os nossos festões temáticos de halloween nas bordas das mesas. Olha como fica legal!

10. Balões e letreiros

Os famosos balões metalizados em forma de letras já são um sucesso nas festas de aniversário. Mas na de Halloween dá para usá-los para escrever a palavra “BOO”. Um susto desse todo mundo quer tomar!

Pronto! O seu Halloween está completo! Acesse nossas redes sociais para mais dicas como essa! Ah, todos os produtos que você viu aqui estão disponíveis na loja Le biscuit mais próxima da sua casa! Vá até a sua preferida e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *