Escolha a melhor mesa posta pro Natal

A ceia de Natal é uma das refeições mais importantes do ano e, em 2020, ela vai ser muito mais especial. Os últimos meses não foram fáceis, sabemos bem, não é verdade? A espera dos abraços, do convívio, da troca de presentes… tudo indica que, finalmente, teremos uma noite mágica – literalmente.

Estamos mais cuidadosos, mais preocupados, mas nunca perdemos a esperança. Tanto que já começamos a decorar nossa casa, pensar nas lembrancinhas e muito mais! Afinal, é um feriado especial há tanto tempo aguardado: desfrutar do jantar e da companhia. E falando no jantar, no que você pensou de mesa posta? Já decidiu como servir? Não? Tá em dúvida? Tranquilo, o Blog da Le separou duas opções para você receber com uma mesa caprichosamente ornada.

Vamos lá!

Noite de Luz

Desfrute de algo novo e moderno, já que azuis profundos e suaves podem desempenhar um papel importante no design de uma sala de Natal e para ter uma aparência nova nesta ocasião. O azul à mesa combinará com o espírito e tema natalinos, dando uma mistura de elegância e glamour, também.

Sousplat Le Inox

Prato de Sobremesa Roma Porto Brasil Deep Blue

Copo Le Prisma 370ml Azul

Faqueiro Le Dubai Black com 16 Peças Inox

Taça Le Prisma Água 320ml Azul

Vela Aromática Le Fragrance com Porta Vela de Vidro Lavanda

Adicione algumas cores para conseguir uma decoração impressionante de mesa festiva usando bolas e velas com anéis de guardanapo ao lado de uma bela peça central. Se ela for colorida – com o tema azul – irá adicionar uma atmosfera mágica à sua mesa, tornando-a uma festa espetacular. O glamour deste tom transforma completamente o seu espaço numa opção neutra transmitindo muito frescor e paz.

Brilho Mágico

A decoração para o Natal é tão importante quanto servir a comida. Uma mesa posta dourada abrange tanto a estética moderna quanto a tradicional. A combinação dos clássicos ouro e branco dão um visual sofisticado e elegante com um toque contemporâneo e fresco. Todos os enfeites e acentos brilham à luz das velas e dão um aspecto glamoroso.

Sousplat Le Natal Clássico Dourado 33cm

Sousplat Le Natal Ball Dourado 33cm

Taça Le Lyon Gold 175ml

Faqueiro Le Dubai Gold com 16 Peças Inox

Travessa Schmidt Pomerode Porcelana 36cm

Ramequim Le Gourmet 10cm

Taça Le Lyon Gold 550ml

Prato Fundo Schmidt Pomerode Porcelana 23cm

Sousplat Le Gold 33cm Inox

Prato Sobremesa Schmidt Pomerode Porcelana 19cm

Os pequenos detalhes desempenham um papel importante e muitas vezes dão o toque final. Se você quiser se concentrar em ter um chamariz no centro da mesa, escolha um prato com decorações sutis. Colocamos a mesa com peças em tons dourados ao lado de talheres na mesma linha.

A gente preparou uma revista especial com diversos itens, tendências e opções de decoração para seu Natal ter muito mais estilo. Clique aqui e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *