Dia das Crianças 2023: 3 presentes temáticos que encantarão os pequenos neste dia

O Dia das Crianças 2023 está chegando! E sabemos como é importante escolher o presente perfeito para tornar esse dia ainda mais especial para os pequenos.

Por isso, este artigo está recheado de dicas e sugestões que vão te ajudar a acertar em cheio na escolha do presente ideal. Afinal, quem não adora ver o sorriso no rosto das crianças ao receber um presente incrível?

No Dia das Crianças 2023, as opções temáticas estão com tudo. Isso por conta da popularidade dos filmes “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, Pequena Sereia e Super Mario Bros que chegaram esse ano às telonas.

Então, continue lendo e descubra as melhores opções de presentes temáticos!

Presente temático Homem-Aranha

Boneco do Homem Aranha na caixa entre opções de presente de Dia das Crianças 2023
Boneco Olympus Homem Aranha Hasbro

Com o lançamento do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” neste ano, as crianças estão mais apaixonadas pelo herói aracnídeo do que nunca.

Então, por que não surpreender com presentes temáticos do Homem-Aranha neste Dia das Crianças 2023?

Itens como boneco do Homem-Aranha, fantasias, mochilas e até mesmo jogos de tabuleiro com o tema do herói são escolhas certeiras. Imagine a alegria das crianças ao se sentirem parte do universo do herói!

Agora, se estiver atrás de uma lembrancinha para o Dia das Crianças 2023, tem opções como copos temáticos ou livros, por exemplo que são presentes baratos e que certamente vão agradar a criançada!

Presente temático Pequena Sereia

Boneca Pequena Sereia é opção de presente Dia das Crianças 2023
Boneca Disney A Pequena Sereia Mini Ariel 9cm

O lançamento do live-action de “A Pequena Sereia” também trouxe de volta o encanto desse conto de fadas.

Se você conhece alguma criança que é fã da Ariel e de seus amigos marinhos, presentes com esse tema vão fazer sucesso neste Dia das Crianças 2023.

Pode ser uma boneca da Pequena Sereia, fantasias, livros ou até mesmo uma festa temática da Pequena Sereia. Esses presentes vão proporcionar horas de diversão e magia!

E você pode ir além da sereia, comprando uma lembrancinha para o Dia das Crianças com outros personagens. Como é o caso do peixe Linguado, por exemplo.

Presente temático Mario Bros

menino brincando com boneco do Super Mário
Bonecos Super Mario Diorama Aquático 3015 Candide – 6 cm

Os fãs desse universo estão comemorando o lançamento do filme “Super Mario Bros” este ano. Então, por que não trazer um pouco desse mundo para o Dia das Crianças 2023?

Brinquedos como bonecos do Super Mário, jogos eletrônicos, camisetas e até mesmo decoração temática do Mario Bros são opções que certamente vão agradar a criançada. Prepare-se para muitas aventuras no Reino dos Cogumelos!

Se a criança for um pouco maior, as miniaturas podem agradar. Além disso, há outros personagens que podem dar vida aos brinquedos de Dia das Crianças.

Dica extra: Barbie 2023

Três opções da Barbie Princesa, como opção de presente de Dia das Crianças 2023
Barbie Boneca Princesa Dreamtopia

Além dos filmes mencionados, também foi lançado este ano um filme americano de comédia romântica da Barbie. Todo baseado na linha de brinquedos da Mattel, claro!

Se você está pensando em presentear uma criança que adora a boneca mais famosa do mundo, não deixe de conferir os diferentes tipos de Barbie.

A Barbie Princesa, por exemplo, pode ser encontrada com diferentes tons de pele e cor de cabelo, agradando diferentes crianças.

É verdade que a Barbie sempre foi um clássico que encanta gerações. Mas além da boneca em si, você também pode presentear com outros brinquedos e itens. Como por exemplo a Casa Malibu Barbie.

Tem ainda uma infinidade de produtos licenciados como itens de papelaria, roupas, acessórios e por aí vai. Para quem está atrás de lembrancinha para o Dia das Crianças, não vão faltar opções!

Dicas de festa temática para o Dia das Crianças 2023

Se você deseja ir além do presente e criar uma experiência completa para as crianças, considere organizar uma festa temática de acordo com os temas dos filmes mencionados.

Na Le Biscuit, você encontra uma variedade de itens de decoração e acessórios para festas que podem transformar o Dia das Crianças em uma celebração memorável.

Tem copos, pratos e outros descartáveis, além de balões, sacolas, caixas para lembrancinhas, entre tantas outras opções.

Ah, e você pode escolher outro tema que não foi mencionado aqui, claro! Tem opções como Frozen, Patrulha Canina e Mickey, por exemplo.

Presente de Dia das Crianças 2023 – Le Biscuit

Para tornar suas escolhas de presentes ainda mais especiais, não deixe de aproveitar as ofertas da Le Biscuit.

Aqui, você encontra uma ampla seleção de brinquedos, itens temáticos e muito mais para o Dia das Crianças, tudo a preços incríveis. Não perca a oportunidade de fazer a alegria das crianças e economizar ao mesmo tempo!

Compre o brinquedo de Dia das Crianças aqui e faça deste 12 de outubro um dia inesquecível para os pequenos!

Promoção Dia das Crianças Le Biscuit

Aproveite as ofertas exclusivas para o Dia das Crianças na Le Biscuit! Compre na loja, site ou app, R$79 em brinquedos que incluam pelo menos um item da Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, e ganhe um brinde exclusivo de presente.

Encante os pequenos com suas personagens favoritas e ainda leve para casa um mimo especial. Consulte o regulamento no site da Le Biscuit e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *