Relembre seus momentos com fotos

Apesar de toda tecnologia, porta-retratos pela casa trazem charme à decoração.

Cada peculiaridade, talento e falha contam uma história de quem é sua família e o que a torna tão especial. Todos os dias, compartilhamos momentos de intimidade, risos, gentileza… E, o mais importante, dividimos amor com nossos parentes enquanto construímos nossas vidas juntos.

Diz aí, tem algo melhor dos que lembranças com nossos pais, irmãos, avós e tudo mais? Não há melhor maneira de documentar os momentos únicos e preciosos da sua vida do que com fotos de todos reunidos!

Álbum de Fotos Le 10×15 300 Folhas Capa 18×33,5×4,5cm Preto e branco

Porta-Retrato Le Senza 19,7×14,7cm Ouro

Um álbum de fotos, ou uma série de porta-retratos, deve se adequar à respectiva ocasião. Existem inúmeras oportunidades para fazer fotografias e armazená-las posteriormente. Como todos os momentos são diferentes, a exposição têm que ser assim, também. Um para cada tema!

Painel Le Fly com 6 Fotos 41x26cm Preto

Painel Le Shine com 4 Fotos 22x37cm Ouro

Você pode documentar como seu bebê recém-nascido cresce e acompanhá-lo desde o nascimento, nas várias fases, com imagens que foram capturadas pelo celular ou câmera, mesmo, e depois, imprimi-las para decorar. Vale, também, expor celebrações, como casamentos e aniversários. Aquelas últimas férias inesquecíveis com um espaço especial reservado na prateleira, hein…?

Porta-Retrato Le Baby 10x15cm Yj8 Branco

Porta-Retrato Mdf Nuvem 60x10cm

Crie uma memória para toda a vida. As fotos podem ser mais do que apenas fotos – vale combinar os momentos favoritos com citações e mensagens que melhor descrevem as lembranças especiais de um relacionamento, um marco, uma aventura ou vida familiar! Basta uma frase (ou duas!) para transformar facilmente suas fotografias em uma ideia ou pensamento que expresse sua personalidade de uma forma que uma imagem não consegue fazer sozinha.

Porta-Retrato Le Love 10x15cm Branco

Porta-Retrato Le Gliter 10x15cm Ouro

Existem tantos momentos na vida que valem a pena ser lembrados e que precisam ter um local especial para essas recordações que durarão para toda a vida. Exponha as maravilhosas memórias na sala, no quarto, enfim. O que vale é manter viva toda a situação vivida!

Confira aqui mais opções de porta-retratos. Escolha, compre e deixe sua história montada, prontinha, pra que todos possam conhecê-la. Passe na Le biscuit mais perto ou peça pelo site e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *