Crie um cantinho pra maratonar suas séries favoritas

Quem não gosta de um conforto para assistir filmes e tudo mais? Aproveite nossas dicas e crie um espaço fantástico para ver aquele monte de episódios de vez!

Você finalmente decidiu atualizar suas séries favoritas, né? Tanta coisa pra assistir já adiada… Então, que tal aproveitar a queda da temperatura e pensar num cantinho para se aninhar enquanto encara essa maratona?

É muito simples! Primeiro, você separa um cantinho para se aninhar. Essa é nossa primeira dica, confira! Ah, mas como o Blog da Le sempre pensa em tudo, tem também algumas dicas de guloseimas para beliscar enquanto não tira os olhos da tv, ok?

Manta Hedrons Búzios 1,20×1,45m Nude

Se vai montar o cantinho para assistir a seus filmes e séries preferidas – independente se na sala ou no quarto – a primeira peça que não pode ficar de fora é uma manta. Além de aquecer o ambiente, traz aquela sensação de conforto e descanso, fora que é a melhor amiga do inverno. Use sem medo até para decorar: no sofá, na cama, sobre as poltronas e até na varanda! Não importa qual material que ela foi produzida, a manta é bem leve e sempre vai trazer charme e aconchego.

Manta Andreza Fleece Queen

Almofada Hedrons 45x45cm Plush diversas cores

Exagerar nas almofadas é o grande trunfo para o seu cantinho. Além de climatizarem o ambiente – ou vai negar que é uma delícia ficar perdida num monte de peça macia? –, elas acabam dando um toque diferente ao cômodo. Pode misturar matérias, estampas, cores e tamanhos; elas são tão versáteis que vão servir para a próxima estação. Solte a mão e espalhe almofada: quando mais, melhor!

Almofada Le 45x45cm Bazaar Floral Branco floral

Almofada Futon Hedrons 42x42cm Veludo Marrom

Almofada Le 45x45cm Bazaar Céu várias cores

Se achar que o piso esfriou, ou que algum lugar para espalhar a preguiça que chega sem avisar, escolha um tapete ou um puff. Os tapetes, por exemplo, decoram, aquecem e até serve de colchão, caso queria se esparramar no chão. Mas escolhe um sempre pesando no tamanho baseado no cômodo o qual você vai usar, certo? Já o puff encaixa perfeitamente em ambientes não tao espaçosos – e como a nossa ideia é criar uma vibe de cinema, nada melhor do que apossar nessa peça!

Tapete Le Chenille 40x60x1cm Cores Diversas – Item Sortido

Puff Pelúcia Pelo Longo com Pé Palito Mdf 29x41cm Redondo Rosa

Para criar um ar que se encaixe na proposta, escolha objetos como quadros decorativos. É bom ter para onde olhar quando um episódio terminar, né? Precisamos descansar um pouco a vista!

Quadro Le Mandala Flor 22x22cm Mdf Azul

Quadro Decorativo 22x22cm Le Selva Mdf Preto

Dica Bônus do Blog da Le

Se na sua região estiver realmente fazendo muito frio, um segredo é levar um aquecedor de ambiente. Prático e eficiente, vai contribuir para manter até os dedinhos do pé quentinhos!

Aquecedor de Ambiente Mondial Comfort Air A9

Mais uma dica bônus! Quando pensamos em ver séries e filmes, não podemos deixar a pipoca de lado. Qual lanche melhor combina com cinema, gente? Anota essa receita de pipoca gourmet de paçoca:

Você vai precisar de:

1 xícara de milho de pipoca
2 colheres (de sopa) de óleo
1 xícara de água
1 colher (de sopa) de manteiga ou margarina (pode ser com ou sem sal)
1 xícara de açúcar / 1/2 xícara de paçoquinha triturada

Bandeja Tramontina Café da Manhã Small Branca 27x47cm

Como fazer:

Em uma panela grande, coloque o óleo, o milho de pipoca e leve ao fogo médio. Mexa, e quando o milho começar a estourar, tampe a panela, baixe o fogo e deixe todos os milhos estourarem até o fim, mexendo a panela de vez em quando para não queimar, tá? Em uma panela grande, você coloca o açúcar, a água e a manteiga, misturando bem e deixando em fogo médio até ficar uma cor levemente amarelada. Daí é só desligar o fogo, imediatamente adicionar a pipoca, misturar bem até cobrir todas com a calda de açúcar. Por último adicione a paçoquinha. Essa receita rende 2 porções e o tempo de preparo é de 20 minutos.

Faça seu cantinho para maratonar com os produtos da Le; compre pelo site e receba sem sair de casa! Agora que você terminou a leitura, aperte o play porque o primeiro episódio já vai começar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *