Saiba deixar sua casa sempre cheirosa

Com a primavera se aproximando, nada melhor do que começar a deixar seu lar com aquele perfume único. Confira as dicas que separamos!

Cada casa tem um cheiro tão característico que quem chega de visita, ou, até mesmo, a gente que mora lá, costuma sentir. Não tem como deixar de reconhecer nosso canto (ou a casa da vovó) por causa daquele aroma incrível, não acha? Você entra e, instantaneamente, se sente bem-vindo pela atmosfera que a fragrância cria.

Vaso de Cerâmica Para Aromatizador de Ambientes Top Rio Trc8144 Azul bebê

Os perfumes têm um grande poder evocativo de momentos felizes e agradáveis e, embora isso se deva a uma combinação de múltiplos elementos, há cada vez mais produtos no mercado que permitem que os diferentes cômodos da casa cheirem bem por mais tempo.

Vaso de Cerâmica Para Aromatizador de Ambientes Top Rio Trc8142 Verde

O Blog da Le vai te dar dicas sobre como fazer com que seu espaço tenha uma fragrância acolhedora – sala, quarto, banheiro… Não é apenas agradável voltar a um ambiente fresco, e, claro, seus convidados também irão agradecer!

Velas aromáticas

Uma maneira clássica de deixar sua casa cheirosa é usar uma vela. Esta é uma boa opção para aromáticos de curto prazo. Seja estratégico sobre onde colocá-las e certifique-se de não misturar aromas e de deixá-las em um espaço aberto que permita que seu perfume permeie. Embora levem mais tempo para fazer efeito, as velas ajudam a criar um ambiente descontraído – ou romântico! Lembre sempre de usar castiçais e porta velas adequados!

Vela Le Sweet com 10 Peças Vermelho

Kit com 6 Velas Floresta Verde Laranja

Incensos

Popularizado na era hippie, mas mais diversificado do que as pessoas imaginam, o incenso é uma bela maneira de dar à sua casa um aroma quente e exótico. Um único palito pode durar horas e deixa um rastro de fumaça hipnotizante de aromas e vibrações maravilhosas. Deixe-o com um acessório específico para que a superfície embaixo do bastão não queime quando as cinzas caírem, ok?

Incenso Clove Brand Cravo e Canela

Incenso Clove Brand Arruda

Difusores

É um método ambientador à base de bengalas de fibra que repousam sobre um recipiente com perfume e aos poucos vão se impregnando com a fragrância. É adequado para uso em salas de tamanho médio ou pequeno. Uma de suas principais vantagens é que são produtos muito duráveis.

Difusor de Aroma Le Bazaar Lavanda 200ml

Difusor Floresta Verde 250ml Alecrim

Pot-pourris

Esta é uma maneira divertida de aumentar o bom cheiro da sua casa. Existe mix para todas as estações feito de materiais totalmente naturais. Charmoso e versátil, o pot-pourri é um jeito simples de deixar a casa, além de perfumada, colorida. Você pode misturar as folhas num jarro sem se preocupar, pois o aroma exalado é mais suave, pegando nosso olfato de surpresa. Isso nos traz uma grande satisfação!

Pot Pourri Le Flower 100g Limão

Pot Pourri Le Flower 100g Rosa

Sprays de água perfumada

Os sprays para ambientes são uma das maneiras mais fáceis de refrescar o seu espaço. Uma borrifada rápida e sua casa se encherá com o aroma fresco de sua escolha. Ainda são a melhor opção quando precisamos sair com pressa e perfumar rapidamente um ambiente. Também, se quisermos, podemos  reaplicá-lo sempre que necessário.

Água Perfumada Le Bazaar Flor de Algodão 500ml

Água Perfumada Le Bazaar Alecrim 500ml

Dica bônus da Le

Este macete é o mais simples de todos! Abrir as janelas é a maneira mais fácil de trazer frescor e elimina rapidamente as sobras do cheiro de cozimento, fumaça ou de alguma reforma. Isso deixa todo o espaço mais limpo e ajuda a melhorar o clima em sua casa, mesmo que seja apenas um pouco!

De vela à difusor, o aroma que mais gostamos pode estar presente nos quartos, banheiros ou na sala. Escolha o perfume ideal e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *