Verão 2024: dicas de como escolher piscina inflável

Com o Verão 2024 se aproximando, a busca por alternativas refrescantes e divertidas ganha destaque, especialmente quando as opções tradicionais, como praia e clube, podem não estar acessíveis ou estarem lotadas. Nesse contexto, uma escolha prática e agradável é a aquisição de uma piscina inflável para sua residência, por isso separamos aqui dicas de como escolher piscina inflável para tornar seu Verão e da sua família, um momento refrescante e cheio de diversão.

Dicas de como escolher piscina inflável

Para fazer uma escolha acertiva e garantir diversão na piscina inflável durante o Verão 2024, é preciso seguir algumas orientações na hora da compra. Abaixo vamos falar sobre o tamanho, material, facilidade de montagem, e outros fatores cruciais na escolha.

Confira também nosso Guia para o verão e veja quais itens são indispensáveis para curtir a estação da melhor forma.

Considere seu espaço

Antes de tudo, você precisa se perguntar quão grande é o seu espaço para a piscina. A área  disponível determinará o tamanho da piscina inflável que você vai comprar. Afinal, a maioria das pessoas buscam algo que traga conforto, mas que dê para se movimentar ou realizar outras atividades no ambiente.

Uma vantagem deste tipo de piscina, é que você pode levar para qualquer lugar – basta desmontar! Um quintal extenso não é um requisito para piscinas infláveis, já que existem tamanhos modelos variados.

Forma e tamanho

Para acertar com segurança como escolher o tamanho ou até a forma da piscina inflável, é preciso medir o espaço onde você deseja instalar ela e, o mais importante, quem vai usá-la: será para adultos? Será exclusiva para as crianças?

Com o tamanho do local onde a piscina inflável será instalada em mente, é relativamente fácil obter a forma e o tamanho certos. Certifique-se de ter os detalhes específicos sobre o que deseja, para evitar cometer erros que acabem custando caro.

  • 21 litros: piscina infantil (comporta 1 criança)
  • 101 litros: piscina infantil (comporta até 2 crianças)
  • 1000 litros: comporta 1 adulto e 2 crianças
  • 2300 litros: até 3 adultos
  • 4000 litros: até 5 adultos
  • 5200 litros: até 6 adultos

Atente-se ao material!

Escolher o material certo para a sua piscina inflável pode significar mais segurança e durabilidade de uso. Existem muitas opções ​​no mercado, mas para uma piscina inflável de alta qualidade, procure uma com material de PVC, elas costumam ser as mais duráveis.

Adicione diversão e cuidados

A diversão vai ser ainda maior se acompanhada por itens como escorregadores, mangueiras e brinquedos para piscina. Já para uma manutenção eficaz, use filtro, produtos de limpeza específicos para evitar a troca constante da água e não esqueça de garantir acessórios de piscina como capa, forro, entre outros itens.

Ah, se tiver utilizando objeto pontiagudo não fique perto da piscina para não corrrer o risco de furar.

Piscina inflável infantil e adulto em promoção

A piscina inflável é sem dúvidas uma boa opção para quem quer ter um cantinho refrescante nos dias quentes; para quem não quer enfrentar obras de implantação de uma piscina de alvenaria ou pré-moldada ou, para quem não quer gastar muito.

Garanta lazer e diversão em casa no verão, sem gastar muito! Escolha aqui sua piscina inflável preferida! Na Le tem tudo para o seu verão. Piscina inflável infantil e adulto com descontos especiais de até 30%. Aproveite!

Veja também! Itens de lazer para praia e piscina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *