Dicas para escolher sua piscina inflável

Se não dá pra ir à praia ou ao clube, leve a piscina pra sua casa. Confira nossas dicas para escolher a melhor piscina inflável!

Com o aumento da temperatura e algumas restrições causadas pelas medidas de combate ao novo corona vírus, precisamos investir em maneiras para amenizar o calor. Então, que tal pensar a respeito de adquirir uma piscina inflável? Afinal, ter um pouco de água no nosso quintal – ou em outro ambiente que você desejar – é uma ideia refrescante e tanto, não acha?

Se você ainda não se convenceu, o Blog da Le vai te ajudar! Separamos algumas dicas para que possa escolher a piscina ideal para sua família; tudo para que sua experiência em ter um clube particular seja um sucesso!

Considere seu espaço

Antes de tudo, você precisa se perguntar quão grande é o seu espaço para a piscina. A área  disponível determinará o tamanho da piscina inflável que você vai comprar. Afinal, o que buscamos é algo que traga conforto, mas que dê para se movimentar ou realizar outras atividades. Outra vantagem, é que você pode levar a piscina para qualquer lugar – basta desmontar! Um quintal extenso não é um requisito para piscinas infláveis, já que existem tamanhos modelos variados.

Forma, tamanho e modelo

Com o tamanho do local onde a piscina inflável será instalada em mente, é relativamente fácil obter a forma e o tamanho certos. Certifique-se de ter os detalhes específicos sobre o que deseja, para evitar cometer erros que acabem custando caro. Enfim, para acertar com segurança, meça o espaço onde deseja instalar a piscina e, o mais importante, pergunte-se quem vai usá-la. Adultos? Uma exclusiva para as crianças?

Atente-se ao material

Escolher o material certo para a sua piscina inflável pode significar a diferença entre ficar parado enquanto se diverte na água e descer com tudo se aparecer algum furo ou rasgo. Existem muitas opções ​​no mercado, mas para uma boia de alta qualidade, procure uma de PVC, elas costumam ser as mais duráveis.

Adicione diversão e cuidados

As piscinas infláveis ​​mais comuns podem ser acompanhadas por escorregadores e mangueiras; a diversão vai ser ainda maior! Para uma manutenção eficaz, certifique-se de que objetos pontiagudos não fiquem perto da piscina. As crianças podem querer levar brinquedos com pontas afiadas, fique atenta! Ah, a manutenção pode ser feita com filtro e com produtos de limpeza específicos, o que evita a troca constante da água.

No fim das contas, a piscina inflável passa a ser uma opção para quem quer ter um cantinho refrescante nos dias quentes, e pode ser uma boa opção para não enfrentar obras com a implantação de uma piscina. Além de tudo isso, é uma boa escolha para seu bolso e dá para garantir a diversão das crianças em casa sem gastar muito. Escolha e compre sua preferida!

Aqui na Le tem tudo pro seu verão! Passe na loja mais perto ou peça pelo site e app e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *